Tribos Urbanas

Hoje o último episódio de nossa coluna especial teremos os: Pagodeiros, Regueiros, Sufistas e Torcedores Organizados. Pessoal aproveitem a despedida da tribos urbanas um conteúdo totalmente jovem que nao da tedio a ninguém!

Pagodeiros Aparentemente os pagodeiros se originaram de um projeto genético bem sucedido do Comando Vermelho traduzindo >>>(Do inferno) para enfrentar seus arqui-inimigos, os manos maloqueiros corintianos de São Paulo. Na tentativa de criar uma arma biológica de destruição em massa que inutilizasse permanentemente o cérebro de grandes quantidades de seus opositores através de ondas sonoras foi criada a arma-z (codinome: Zeca Pagodinho, mais conhecido como barriga de “chop”). Felizmente alguma coisa saiu extremamente errada e a arma mostrou a propriedade não apenas de causar danos cerebrais irreparáveis mas também de transformar suas vítimas em armas potenciais. Assim, as pessoas expostas às perigosas emissões de um pagodeiro, devido aos danos cerebrais causados, sentem uma irresistível e inexplicável necessidade de batucar em qualquer objeto que esteja ao seu alcance.

Regueiros

As pessoas que curtem esse estilo, conhecidas como reggaeiras, ou regueiras, ou maconheiras, normalmente se mostram calmas, cools, estilosas, naturebas, porém 105% dos regueiros são sustentados pelo pai, tem entre 10 e 20 anos, são ignorantes, piolhentos, encardidos, cultuam deuses imaginários e fumam um “breu”.

Surfistas

Surfista é aquela espécie que você encontra em regiões litorâneas. Seu nome científico é Surfisthus ignoranthis. Não se sabe ainda como essa espécie se reproduz.Os surfistas são seres com pouca massa cinzenta, comparáveis a uma azeitona. Eles compensam a falta de inteligência com a habilidade de andar na praia sem espirrar muita areia.

Torcedores Organizados

também conhecido como Sofredor, é aquele doido que fica assistindo a jogos de futebol envolvendo o seu time “do coração”, que pode estar fazendo uma campanha grandiosa ou mesmo uma completa merda.
Este
tipo típico de personagem do folclore nacional se tipifica por sempre comprar camisas, adesivos e botões do time para o qual torce, não se importando se isso empata metade do seu salário com essas bobagens.
Além disso, este grandioso personagem ocasionalmente aparece nos estádios de futebol e por acaso fazer parte de alguma das “torcidas organizadas”, tais como
Mancha Verde, Independente e Gaviões da Fiel.

O Tribos Urbanas volta em breve com um formato totalmente novo a famosa Web Série de terror em breve aqui no Baú do Pirata.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: