Top 10 – Especial 10 melhores séries Teens

As Visões da Raven, pra mim  o melhor seriado teen de todos os tempos, adoro ver as visões atrapalhadas da Raven e as aventuras de sua amiga retardada Chelsea, fora do ar desde Novembro de 2009 Raven promete voltar e tirar o sono da Record como sempre fez, segundo informações a vidente deverá voltar ainda no primeiro semestre de 2010!

2º Eu, a Patroa e as Crianças

Em segundo lugar vem Michael Caio e sua familia, Eu, a Patroa e as Crianças foi produzida pelo canal estrangeiro ABC e atualmente tem 5 temporadas gravadas e uma em faze de filmagens, totalizando 6 temporadas onde 5 delas ja foram exibidas e são ate hoje pelo canal brasileiro SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)
 3º Todo Mundo Odeia o Chris

Everybody hates Chris em português “Todo Mundo Odeia o Chris. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série.[1] E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988. No Brasil vai ao ar pela Rede Record onde é sucesso absluto, e assim ficou em 3º lugar no nosso TOP 10

 4º Drake e Josh

Drake & Josh é uma sitcom de televisão americana, produzida pela Nickelodeon, sendo exibida pela primeira vez no dia 11 de janeiro de 2004 com o episódio piloto “Me Abrace, Irmão”, onde os protagonistas são Drake Bell e Josh Peck.

No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo que estreou dia 28 de setembro de 2009 e dia 20 de outubro para os estados de Rede Fuso (AM, PA, MT, MS e estados da região Nordeste) na TV Globinho em substituição da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

5º Cory na Casa Branca

Exibida em curto tempo no SBT, Cory Na Casa Branca foi um ótimo seriado onde teve ate participação da sua irmãzinha Raven.
Cory in the House (Corry na casa branca) foi uma série de televisão americana, que estreou em 12 de Janeiro de 2007 na Disney Channel e foi cancelada em Setembro de 2008, spin-off de As Visões de Raven. A série é focada em Cory Baxter, que se mudou de San Francisco, Califórnia para Washington, D.C., depois de Victor Baxter conseguir um novo emprego como o chef principal da Casa Branca, e a ideia da Disney Channel foi dar um visual novo para Cory, que ainda continuou com seu amor pelo dinheiro.

6º Os Feiticeiros de Waverly Place

Wizards of Waverly Place (no Brasil e em Portugal, Os Feiticeiros de Waverly Place) é uma série com atores reais produzida e exibida pelo canal Disney Channel, ganhadora de um Prêmio Emmy. O enredo da série gira em torno dos três irmãos Russo, Alex, Justin e Max, que, embora aparentem ser apenas adolescentes normais são, também, feiticeiros em treinamento.

Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca no Zapping Zone.

7º Hannah Montana
Hannah Montana é uma série americana de televisão, que estreou em 24 de Março de 2006 no Disney Channel. A série se foca em uma garota que vive uma vida dupla como uma adolescente normal chamada Miley Stewart pelo dia e a noite é uma famosa cantora pop chamada Hannah Montana, escondendo a identidade real dela do público, a não ser para os amigos próximos e família.

 Atualmente exibida aos Sábados pela manhã na Globo

8º Chaves

Chaves além de não estar mais na moda entre adolescentes consegue uma boa audiência e porque não colocar ele no nosso Top 10. El Chavo del Ocho (Chaves no Brasil) é uma famosa comédia de televisão mexicana exibida originalmente entre 20 de junho de 1971 e janeiro de 1992.[1] A série foi criada e estrelada pelo dramaturgo Roberto Gómez Bolaños, que também produziu a série ao lado de Enrique Segoviano, nos estúdios da rede de televisão mexicana Televisa. Foi exibido originalmente no Brasil pelo SBT, emissora que o transmite até os dias de hoje.

9º Arnold

Sucesso antes e agora Arnold voltou com tudo no SBT, exibido diariamente ás 13:00 horas a séries vem acumulando boa audiência. Arnold Jackson, interpretado por Gary Coleman, se torna bastante conhecido pelo seu bordão “,Que Papo É Esse?!,”. Na série arnold se envolve em grandes confusões, relacionadas ao racismo, preconceito, desigualdade social, problemas relacionados também ao fato de duas crianças negras conviverem em um ambiente somente com pessoas brancas;Além de viver em um bairro de brancos, Arnold sofre, devido a sua “falta de tamanho”.

Arnold começa a série com uma idade menor do que sua idade real (Gary Coleman), pelo fato de sofrer de uma doença que impede seu crescimento.Por esse motivo Arnold Jackson se sente muito desconfortável, e, durante vário episódios ocorre uma aceitação de Arnold na sociedade.

10º Supernatural

E por último uma série que se encaicharia muito bem no 1º lugar, mas as pessoas poderiam reclamar por SPN não ser teen, mas é justamente os adolescentes que os assistem, então achei justo que os irmãos Winchester pelo menos marcassem presença neste TOP 10.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: