Informados a um Clique – no ar

A coluna voltou e agora com mais exclusividade a você leitor e fã do Baú do Pirata, tudo em que você precisa ficar sabendo sobre sua série favorita esta aqui no “Informados a um clique” todas as terças feiras apartir das 8 da noite super noticias esperam você aqui no Baú do Pirata.
Gossip Girl
Chuck vai dar beijo gay no terceiro ano!
Chuck vai dar um beijo gay em Gossip Girl. De acordo com o site de entretenimento norte-americano E! Online, o personagem de Ed Westwick vai se envolver com um homem na próxima temporada.

O moço vai conhecer um calouro da New York University chamado Josh Ellis, através de Blair. E ele vai acabar beijando Chuck Bass nesta terceira temporada da atração.
O novo personagem vai ser interpretado por Neal Bledose. A nova fase da atração estréia nos Estados Unidos no dia 14 de setembro.
Veremos o beijo Gay no sexto episodio da 3ª temporada de gossip girl.que você achou disso? Surpreso? Excitado? Horrorizado? Escolha o seu adjetivo!

Lost
Spoilers Reveladores Da Reta Final
Aproveitando a ansiedade dos fãs por informações sobre a reta final de Lost, o DarkUFO, site especializado na trama, reuniu uma série de spoilers de diferentes fontes, sobre o que os episódios finais devem revelar.
São 10 perguntas respondidas de forma reveladora por 7 pessoas que tiveram acesso aos capítulos do 10 ao 16 dessa sexta e última temporada. Não custa lembrar que se tratam de spoilers e que se você prefere ser surpreendido, é melhor parar por aqui. É importante ressaltar ainda que dessa vez não se tratam apenas de especulações, muita coisa surpreendente é realmente contada. Confira:
Dentre os episódios 06 ao 16, qual a cena mais memorável que vocês viram e por que?
Fonte 01: O episódio do Homem de Preto com Jacob
Fonte 02: A cena com o submarino. Tantas mortes.
Fonte 03: Michael, Hurley e a explicação sobre os sussurros por que foi coerente e emocionante
Fonte 04: A explosão do submarino, por que nada tão terrível já tinha acontecido na série
Fonte 05: Eu gostei de muitas. Acho que toda a história por trás da ilha e do Homem de Preto com sua “mãe” foram bastante inesquecíveis
Fonte 06: Droga, tem tantos, se eu tivesse que escolher seria a cena do submarino, por sua brutalidade e óbvia tristeza
Fonte 07: Não pergunte por que, mas adorei a participação de Libby
Pergunta para quem torce por casais, por que e quem vocês acham que a Kate vai escolher na realidade paralela e na ilha também?
Fonte 01: Não sei e não me importo.
Fonte 02: Sawyer na ilha e ninguém na alternativa.
Fonte 03: Na alternativa, torço pelo Jack. Por que sendo o prevísível e principal personagem/herói, considerando todas suas atitudes na ilha, acho que Kate e Sawyer ficam juntos por lá.
Fonte 04: Alternativa, não faço ideia, ninguém? Na ilha, Sawyer, se é que vai restar algum sobrevivente
Fonte 05: Não acho que ninguém fique junto na alternativa, e se tivesse que escolher alguém da ilha, seria Sawyer com Kate, por que Jack tem coisas mais importantes a cumprir.
Fonte 06: Passo
Fonte 07: Na ilha, Sawyer, mas fora dela, acho que ele fica com Juliet
Qual morte chocou mais?
Fonte 01: Todas do submarino
Fonte 02: Ilana
Fonte 03: A da Sun, por que ela não faz nada na temporada toda e então ela ganha o mesmo tipo de final do Charlie. Eu esperava mais da morte de um personagem que está desde a primeira temporada.
Fonte 04: Ilana, é muito súbito.
Fonte 05: Todas me afetaram muito, mas a de Sayid deve ter sido a pior, por que era meu favorito
Fonte 06: A mãe do Jacob
Fonte 07: Widmore
Vocês viram alguma coisa nesses próximos episódios que não tenham gostado?
Fonte 01: Na verdade, não. Acho que só não gostei da revelação sobre quem eram Adão e Eva, tanto como esperava que gostaria
Fonte 02: Sim, todas essa coisas de realidade alternativa e tudo que envolveu a Kate
Fonte 03: Não, exceto que toda a narrativa da ilha caminha para apenas um sobrevivente. Eu gostei disso, mas não era o que esperava para esses personagens
Fonte 04: Não gostei de várias coisas
Fonte 05: Não, eu gostei de toda essa caminhada e estou saboreando cada um dos minutos finais
Fonte 06: Nada que valha a pena mencionar
Fonte 07: Algumas das respostas foram meio pobres
Vamos aprender mais sobre o que faz o Homem de Preto ser o Monstro de Fumaça? E se sim, o que acharam da revelação?
Fonte 01: Sim, foi muito legal
Fonte 02: Sim, aprendemos, mas foi meio confuso
Fonte 03: Sim, aprendemos muito mais. Foi bem feito. Gostei muito de uma cena com a roda congelada. É o foco de todo episódio, então gostei da revelação. Ainda gostaria que tivessem dado um nome ao Homem de Preto. Como não o fizeram nesse episódio, duvido que ainda o façam.
Fonte 04: Monstro? Você terá uma resposta, mas só te deixará com novas perguntas.
Fonte 05: Sim e estou ansioso para saber como isso vai funcionar na tela.
Fonte 06: Aprendemos sim, eu achei super legal, mas tenho dúvidas se vai agradar a todos os fãs
Fonte 07: Claro que sim
Qual o maior mistério respondido e em qual episódio teremos essa resposta?
Fonte 01: Adão e Eva e o Black Rock
Fonte 02: Adão e Eva
Fonte 03: Como o Smokey foi criado, como a roda congelada começou a existir, como Jacob e o Homem de Preto foram parar na ilha, como as regras são decididas, quem são Adão e Eva, e como você se torna protetor da lha, tudo respondido em Across the Sea
Fonte 04: Em quase todos os episódios, alguma coisa grande é respondida. Provavelmente Adão e Eva, no episódio 15
Fonte 05: Para mim, os sussurros
Fonte 06: Todo o episódio com Black Rock/Richard Alpert foi bastante satisfatório para mim
Fonte 07: Para mim, Adão e Eva
O que vocês acham que está por trás da realidade alternativa?
Fonte 01: Para mim é o que acontece depois do finale
Fonte 02: Gostaria de saber
Fonte 03: Se for o final dos personagens, gostaria que tivessem aproveitado melhor. Acho que todos vão acabar se encontrando de alguma maneira e e descobrirão o que aconteceu com cada um na ilha.
Fonte 04: Um final feliz?
Fonte 05: Não faço a ideia, embora os últimos episódios sugiram que eles estão tendo alguns momentos de dejavu e súbitas lembranças
Fonte 06: Algo me diz que elas sejam o resultado de algo que ainda está para acontecer
Fonte 07: Não faço a menor ideia
Falando em respostas, o que pode ser dito para animar os fãs para esse final?
Fonte 01: É uma montanha russa. Ação, mortes, explosões, monstros de fumaça, respostas e cenas muito emocionantes. E muitas participações legais.
Fonte 02: Várias coisas estão para acontecer, vocês não vão se decepcionar
Fonte 03: Respostas estão chegando
Fonte 04: É muito intenso, excitante e informativo
Fonte 05: Sentem-se e absorvam cada episódio. A série vai acabar em poucos meses, Aproveitem cada minuto que resta.
Fonte 06: Fãs de Lost precisando de animação?! De jeito nenhum, se chegaram até aqui, vão gostar
Fonte 07: Tem umas 5 ou 6 cenas muito boas vindo por aí. Vocês vão amar!
Vocês ainda são fãs da série, depois de tantas respostas?
Fonte 1 Sim, muito
Fonte 2 Sim.
Fonte 3 Sim, absolutamente.
Fonte 4 Não tanto como no começo. Teve apenas uma revelação que me fez querer voltar a ver a série desde o início. O restante foi legal, mas no fim nem tão satisfatório assim.
Fonte 5 Nossa, demais!
Fonte 6 Mesmo já sabendo de algumas respostas continua sendo muito bom.
Fonte 7 Sim, mesmo ainda faltando algumas respostas
Sabemos que vocês não viram e nem leram o final, mas baseado no que viram até agora, vocês acham que vamos descobrir por que a ilha estava submersa na premiere?
Fonte 1 Acho que vai ser a cena final. Descobrir o que aconteceu
Fonte 2 Eu espero que sim, ou aquela cena não terá razão de existir
Fonte 3 Eu acho que essa resposta será como as outras na série, nada será especificamente contado, mas será possível deduzir seu significado
Fonte 4 Espero que alguém (Jack/Desmond) faça alguma coisa que crie a realidade alternativa e cause a submersão da ilha. Estou muito esperançoso.
Fonte 5 Prefiro pensar que a resposta virá ou no mínimo que será indicada explicitamente para nós, ou será meio confuso. Tenho certeza que isso será respondido.
Fonte 6 Absolutamente
Fonte 7 Provavelmente, talvez.. Quem sabe..
De Vampiros estamos cheios agora vem os Zumbis!
Canal AMC Produz Série Sobre Zumbis
Enquanto séries como Gossip Girl e Charmed vão parar no mundo dos quadrinhos, a publicação Walking Dead faz o caminho contrário. Lançada em 2003 pela Image Comic, a história de um mundo cercado de mortos vivos vai ganhar as telas do canal AMC.

A emissora divulgou na última segunda-feira que encomendou 6 episódios baseados na trama criada por Robert Kirkman. “Seu brilhantismo captura o contexto social e o drama humano causado pelo apocalipse zumbi; e nos permite chutar vc-sabe-o-que dos zumbis de vez em quando”, disse Joel Stillerman, vice presidente de programação e conteúdo do canal.
Tal como nos quadrinhos, o enredo será focado no policial Rick Grimes que lidera um grupo de sobreviventes. O personagem poderá ser interpretado por Jonny Lee Miller, protagonista de Eli Stone. Por enquanto apenas o ator Jon Bernthal, da extinta The Class, foi escalado no papel do melhor amigo e parceiro de Grimes. A série não tem previsão de estreia e está em fase de pré – produção. As gravações devem iniciar em meados de maio.

Walking Dead é uma publicação em preto e branco, produzida mensalmente nos EUA.

Realização Blog Baú do Pirata
Oque produzimos tem excelência!
Deixe um comentário

