Todynho Básico

Dae galera está no ar a coluna que vem arrebentando com a concorrência, é isso ai, Todynho Básico no ar, a sua melhor opção para as noites de Sábado se encontra aqui no Blog Baú do Pirata, sendo que aqui você encontra: polêmica e diversão em outra forma de expressão, músicas, lixo e luxo do dia, a noticia da semana e muito mais tudo isso você acompanha aprtir de agora no Todynho Básico!
Like a… Madonna!
Lady Gaga pode ser Madonna nos cinemas :O
Isso mesmo, em entrevista “ET” Madonna contou que a garota extravagante dos penteados enlatados poderá ser ela no filme biográfico dela mesma ¬¬.
Floria Sigismondi, artista visual, poderá dirigir o filme com o título “Madonna: From A Virgin To A Phenomena” ( “De Uma Virgem ao Fenômeno”) que está previsto para 2012, Será que sai? Hahahaha. Tomara que sim!
Vi no Qual a Grande Ideia, Senhorita Gaga, Foco
Lixo do Dia

Gayzisse do Dia
Robert Pattinson desabafa: “Estou ficando paranóico”
Robert Pattinson não está animado com as mudanças que sofreu na vida por conta da fama. O ator listou algumas das desvantagens em ter os holofotes apontados para si mesmo. Segundo o jovem astro, em entrevista ao “The Sun”, os pontos negativos estão, por exemplo, na ausência de se ter um lar para morar, por conta das constantes premières e filmagens da franquia “Crepúsculo”.

“Eu fui forçado a ficar em um hotel durante os últimos três anos. É frustrante. Eu quase desisti e comprei uma casa em Hollywood. Mas, felizmente, eu percebi que é absurdamente caro e eu nem sei se ainda vou trabalhar no próximo ano”, revelou ele que está focado no desfecho da franquia estrelada por vampiros e lobisomem.

O ator também confidenciou que tem conversado menos com as pessoas que conviviam com ele. “Eu sou confortado pela minha guitarra – a minha verdadeira companheira que viaja por toda parte comigo. Eu não precisava disso no passado, até que cheguei a Londres e descobri que eu tinha perdido toda a minha vida social”, disparou. E ainda completou: “É difícil mantê-la quando você não fala com ninguém há mais de um ano”. Atualmente, Robert tem voltado a manter contato com os amigos por meio do Skype.

O constante assédio dos fãs e da imprensa, que já contou que se assusta com a situação, tem o tornado especialmente confuso. “Ser famoso é um verdadeiro fardo. Estou menos aberto e tenho notado eu estou realmente ficando paranóico”, confessou. “Se as pessoas se empurram para mim acho que é esgotante e repulsivo. Se eu ainda acho que alguém quer se aproximar de mim eu sinto a necessidade de gritar,” O que você quer de mim. Então depois eu penso, ‘E se essa pessoa só queria ser legal?’”
Robert admitiu que ainda não se vê merecedor da fama que possui. “Tudo foi dado com muita facilidade. O que eu fiz para merecer isso? Estou convencido de que eu preciso trabalhar pelo menos dez anos completos para realmente ganhar o status que eu tenho recebido”, analisou.
Astro de outras produções, como “Lembranças” (“Remember Me”), quer experimentar outros papéis. “Quanto mais eu atuar como personagens diferentes, mais eu aprendo. Eu sei que isso pode ser arriscado, especialmente com a pressão adicional de fama que tem sido jogado no meu colo. Eu quero crescer como ator. Eu não quero ser estigmatizado como o herói romântico”, pontuou.

Música Rules
O Todynho Básico desta noite fica por aqui até Sábado que vem!
Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: