Roda VT – Supernatural

Está no ar a coluna dos fanáticos de plantão do Roda VT- Supernatural é gente e aproveitem porque quando Supernatural voltar a Tv nós iremos dar uma pausa aqui na nossa coluna pois também somos filhos de Deus e queremos ver a série, ok?
# Novidades
3° Cavaleiro do Apocalipse em Supernatural
Como ja haviamos públicado nesta coluna sobre boatos em que Matt Frewer estava sendo sondado para a vaga agora temos a confirmação veja no texto abaixo!
Mais um membro dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse está chegando nesta quinta temporada de Supernatural. Matt Frewer, reconhecido por sua participação-chave na série Eureka e no filme Watchmen, foi confirmado no papel da Peste, o cavaleiro que criou e propagou as doenças do mundo.

Ele é o terceiro dos Quatro Cavaleiros a aparecer em Supernatural, que já mostrou aos seus fãs o Cavaleiro da Guerra (Tito Welliver) e da Fome (James Otis). Sobre a Morte, que apareceu apenas uma vez, ainda existem dúvidas a respeito de sua inclusão nos próximos episódios que encerram a temporada.
A entrada de Frewer deve acontecer no episódio 05×20, onde o personagem ficará ofuscado em um primeiro momento, para que então, a trama se desdobre substancialmente.
É aguardar e torcer por mais uma ótima história!

# Zumbis em Supernatural! 
E adivinha quem eles vão tentar comer?
Após muita espera, Supernatural volta com um episódio de encher os olhos. Essa semana pudemos conhecer um pouco da história de Bob, considerado um pai para os irmãos Winchester.

Em Dead Men Don’t Wear Plaid, Sam e Dean investigam o assassinato de um homem por vingança. O pequeno detalhe era que o assassino já havia sido morto há cinco anos! Tudo acontece na cidade natal de Bob, que praticamente expulsa nossos heróis dizendo que lá não há nada para ser resolvido. A verdade era que um dos cavaleiros do Apocalipse estava na cidade, e os mortos estavam de volta às suas casas como se nada houvesse acontecido, inclusive a mulher de Bob, que foi assassinada pelo marido quando possessa por um demônio. Quando os zumbis começam a mostrar quem realmente são, Dean ajuda Bob a escapar dos mortos-vivos que tentam comê-los.

E Bob, que pela segunda vez teve que matar sua esposa, trazia também um segredo a respeito dos irmãos Winchester, e que Lúcifer estava à procura dos dois.

Todos esperavam um grande episódio para a série após mais um hiatus. E este conseguiu cumprir minhas expectativas. Os episódios voltados para os cavaleiros do apocalipse tem dado bastante assunto para Supernatural, apesar de achar que Miguel e Lúcifer andam muito quietos em tempos de Apocalipse.

Possivelmente o tema será mais uma vez abordado em outros episódios, já que o Cavaleiro da Morte sequer foi apresentado durante o episódio. Com uma abordagem bastante peculiar sobre a morte, a série ganha muito quando outros personagens são aprofundados, e Bob merecia este destaque afinal.
Outros personagens eram esperados, como exemplo Jô, que foi morta no ultimo encontro com Lúcifer (Confira o episódio Abandon All Hope). Mas Bob conseguiu bastante drama para um dia, e Sam e Dean terem que Matar Jô já seria demais para a história.

Contudo, a morte sempre foi um tema recorrente no storyline dos irmãos Winchester. Dean, que já conheceu o inferno, não citou sua passagem pelos andares inferiores ao ver mortos andando pela Terra. Enfim, sua passagem pelo inferno já foi bastante citada, se tornando algo bastante enfadonho após um tempo.

Os Cavaleiros do Apocalipse estão realmente agradando em Supernatural. E o Apocalipse ainda tem bastante assunto para ser tratado nessa temporada que promete bastante.

# Fiquem agora com uma promo do episódio
em queos Winchesters terão 99 problemas!

O Roda VT – SPN desta noite fica por aqui, até quinta com mais Supernatural
Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!
Lembren-se amanhã o Roda VT volta mas com a edição de Gossip Girl espero vocês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: