Bastardos Inglórios (2009)

Impossível não se render ao tão comentado filme de Tarantino. “Bastardos Inglórios”, com certeza foi o melhor de 2009, e sofreu uma grande injustiça de ter ganhado uma única estatueta no Oscar. O longa conta a história de Bastardos um grupo liderado por Aldo Raine (Brad Pitt), que matam nazistas, sem dó e piedade. Por outro lado mostra a história dos nazistas e sua perseguição contra os judeus, e com isso foca no Coronel Hans Landa, um coronel que tem como apelido “Caçador de Judeus”, devido á seu instinto estranho de capturrá-los. O filme ainda tem umas certas histórias paralelas, mas o foco pincipal do filme é esse.

Como todo bom filme de Tarantino, o diretor abusa das cenas de violência, mas também nada muito fora do comum como alguns andam falando. O roteiro como sempre é excpecional e bem feito, tem cenas que são absurdamente longas, mas nem por isso perde a emoçao, muito pelo contrário.

A parte técnica e a trilha sonora são impecáveis, ainda mais que o filme conseguiu mesclar muito bem com algumas músicas atuais, sem tirar a trilha instrumental que é excelente !

Impossível não falar de Bastardos Inglórios, sem falar do Coronel Hans Landa feito pelo exclente ator Christoph Waltz, o ator se entregou de uma tal forma ao personagem que chega a dar medo, ou seria mesmo a tamanha ruindade do personagem ? Bem, só sei que o personagem, vale o filme todo e claro foi muito merecido o Oscar de Ator Coadjuvante ganhado pelo Christoph Waltz. É, impressionante também como Tarantino conseguiu um reunir um bom elenco, pois todos ali fizeram ótimas cenas e conduziram muito bem seus personagens.
Enfim, Tarantino fez um ótimo filme e merece muito ser visto por todos !
Nota : 10

Por : Alan Raspante – Home Vintage

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: