TOP 10 – Personagens marcantes do cinema

Muitos devem pensar que o TOP 10 está facinado por cinema, mas não é bem assim não, nós não podemos deixar passar uma grande mudança que está acontecendo no cinema em branco, os tempos de hoje pode se conciderar o auge do cinema, onde grandes talentos estão sendo revelados, então vão se acostumando vocês verão muito cinema aqu ainda. Quem de vocês não chegou até a chorar quando ve um persongem na telinha do cinema ou até mesmo na sua tv? pois é todo mundo tem o seu personagem preferido do cinema, hoje o TOP 10 trousse uma lista dos que mais marcaram a década, vejam.
10º lugar: Edward / Bella
“Crepúsculo” surgiu como um grande fenômeno mundial, com o objetivo de suprir o vazio de um Harry Potter que já começava a perder força perante a mídia. O amor entre a mortal Bella Swan e o vampiro Edward Cullen é tão bonito de se ver que já ganhou milhares de admiradores pelo mundo afora. Os personagens são tão apaixonados que não se desgrudam um único momento, nem mesmo nesta lista.
9º lugar: A Noiva

Quentin Tarantino e Uma Thurman são gênios, e a Noiva de Kill Bill é simplesmente fantástica. Se não bastasse a sua característica roupa amarela, a personagem é diferenciada por um fato bastante controverso: a Noiva é uma heroína justamente por jurar vingança a uma lista de pessoas que quase a mataram. Tempos modernos, sabem como é!
8º lugar: Andy Stitzer
Talvez você não o reconheça por nome, mas o seu predicado é inconfundível: “o virgem de 40 anos”. Steve Carell é simplesmente hilário na saga de um homem que, apesar da idade já avançada, é ainda leigo no campo sexual. Nunca a primeira vez de um personagem foi tão comentada pelo público e pela mídia (ok, talvez “A Primeira Noite de um Homem” tenha sido uma produção bastante comentada também).
7º lugar: Wall-E

As animações da Pixar são realmente boas, mas Wall-E marcou presença por ir além da criatividade vinculada à tecnologia. O personagem solitário chama a atenção de todos nós quando levanta questões importantes, como a manutenção do planeta e a importância do companheirismo.
6º lugar: Gollum
“My precious”. O personagem caricato da saga “Senhor dos Anéis” foi muito imitado por aí. A sua paixão exacerbada pelo anel carregado por Frodo (Elijah Wood) chamou as atenções dos espectadores e comediantes, criando uma empatia quase imediata. Por muitas vezes foi Gollum quem roubou a cena, tornando mais leve os densos e compridos filmes da franquia.
5º lugar: Juno
Elle Page dá vida a um personagem estranho, diferente, que a gente não encontra por aí todo dia. Com um maravilhoso roteiro original de Diablo Cody, Juno é um dos filmes mais inovadores quanto à narrativa a que se propõe. A história da adolescente grávida marcou e supreendeu até mesmo os caricatos avaliadores do Oscar, que indicaram o longa-metragem para a categoria Melhor Filme.
4º lugar: Jason Bourne
Matt Damon é tido como um dos melhores atores da sua geração e a atuação como Jason Bourne mostra os motivos pelos quais ele é tão bem conceituado pela crítica. Com muita aventura e ação, os filmes de Jason Bourne são realmente estimulantes e mostram na prática que produções lotadas de efeitos especiais podem, sim, ter uma boa história.
3º lugar: Jack Sparrow
Johnny Depp é o cara e o capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais divertidos que os cinemas já exibiram. Os trejeitos, a caracterização e o toque artístico de Depp fazem com que o público nunca esqueça da franquia “Piratas do Caribe”, mesmo que até mesmo alguns dos atores principais – como Orlando Bloom e Keira Knightley – tenham abandonado o barco.
2º lugar: Coringa
Heath Ledger foi simplesmente inigualável em sua atuação como o vilão Coringa, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Se isso já não bastasse, a precoce morte do ator chamou ainda mais as atenções para o personagem. O ápice do bafafá foi a conquista do Oscar póstumo, muito merecido por sinal.
1º lugar: Harry Potter

Hoje existem vampiros e lobisomens, mas teve um tempo em que o bruxinho interpretado por Daniel Radcliffe dominou os cinemas e as atenções da mídia, sem ter ao menos um adversário à altura. Os únicos que realmente conseguiam igualar nas atenções eram seus colegasHermione Granger (Emma Watson) e Rony Weasley (Rupert Grint).
Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!
Acompanhe diariamente aqui no Baú os melhores Top 10 da internet!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: