Chuck acaba no SBT e deixa saudades.

O encaxe perfeito para as tardes do SBT acaba nesta sexta feira, a emissora da Anhanguera apresentou duas temporadas da série que conta a história de um nerd da computação que derrepente vira agente da cia e logo mais no final da segunda temporada descobre que seu pai Orion é um expert em engenharia da computação sendo ele quem projetou o cumpatador da cabeça de se filho Chuck, mas como nem tudo são rosas, as temporadas que a emissora tinha liberadas para ir ao ar acabaram e se foi a alegria da tv mais feliz, atualmente está sendo gravada a terceira temporada que deverá chegar a tv aberta brasileira somente no final de 2010 ou então ficará para 2011. Chuck é uma das pouca série que consegue ser animada sem apelar ao “Sensacionalismo” que hoje em dia você pode encontrar em qualquer outro programa de tv, para mim chuck encerrou conforme prometido, deixando portas abertas para uma nova temporada e que por sinal deve estar ótima, mas por favor né senhor diretor de um final bom pro Chuck e de preferência que ele fique com a Sarah.

Notícias sobre a terceira temporada.
“Ator que viveu Superman entra para série Chuck na terceira temporada”

Brandon Routh, que viveu Clark Kent em “Superman – O Retorno”, se estreia em Chuck na terceira temporada da série para interpretar o agente Daniel Shaw.

O ator confessou em entrevista ao site do SBT ter experiência no ramo: “Eu era um nerd de verdade enquanto estava na escola. Eu sabia tudo de computador, consertava computador e até trabalhei na Compre Mais”, disse o ator, se referindo à loja que inspirou a “Compre Mais” da ficção.

Como foi a transição entre o filme e o programa de TV? (Ele interpretou em Superman em “Superman: O Retorno”) Foi uma transição fácil pra você?
Brandon – Não! Vou ser bem sincero, não foi nem um pouco fácil. A televisão é um meio diferente. É realmente um desafio para os atores e para a equipe, porque você está em um ritmo muito rápido. Há muito pouco tempo entre os takes, pra montar tudo, tem muito mais texto pra decorar todo dia, além de toda a ação … Não há tempo para ensaiar. Então, todos têm que estar prontos e trabalhar de forma coesa. O programa funciona muito bem. Todo mundo sabe o que tem que fazer e todo mundo dá duro.
E o Zach (Chuck) é realmente incrível com a quantidade de diálogo que ele tem e a quantidade de horas que ele trabalha. Ele trabalha mais que qualquer um de nós atores. Estou impressionado com a ética dele. Ele sempre chega ao set alegre, pronto para mais um dia e é sempre educado com todo mundo. E isso nem sempre é fácil. Às vezes, em Superman, eu provavelmente não era a pessoa mais agradável de se estar ao redor…
As acrobacias que você fez em Superman te ajudaram nas cenas de ação?
Brandon – Não tinha muita luta pra mim em Superman. Eu só apanhei na maior parte do filme! Para o vôo você tem os arames – pelo menos foi bom pra isso! Eu sei tudo sobre vôo em arame, já sou até profissional. Mas a parte da luta tem sido novidade para mim. Eu fiz um filme no começo deste ano, e essa foi a minha primeira experiência. Tenho que fazer muito mais aqui, e posso ver que estou melhorando. Eu tento não fazer feio como um altão sem jeito…

Deixe uma resposta

