Não Perca o Seu Tempo

Andei meio sumido do blog mas agora eu e minha coluna estão também o Não Perca o Seu Tempo voltará ao seu ritmo normal. Hoje falarei sobre os piores filmes de terror que eu ja vi na minha vida e se você quiser ser um pouco inteligente vai na minha e nunca pegue este filme pelo menos quando está acompanhado de quem você gosta, ok?
Eu sei oque vocês fizeram no verão passado (1997)

Este sim é um verdadeiro filme bobo que cansa logo no seu titulo que é quase mais extenso que o seu roteiro, o filme em si é dominado por cenas semelhantes ao Pânico, bom, um lokinho é sakaneado na férias de verão e assim acaba morrendo quando cai de um prédio em cima de um gancho que estava em cima de um trator, logo depois disso um ser desconhecido, que pelo menos eu não sei quem foi, começa atormenta-los com uma mão de gancho e capa preta , estilo bem brega que como todos os outros filmes de terror este carinha passa o filme todo e mais uma edição “como se não bastasse um” que foi lançado no ano de 1998 ” Eu ainda sei oque vocês fizeram no verão passado” correndo atrás dos personagens, que é lógico quase todos morrem. bom resumindo eu não recomnedo em ipótese alguma. (esta é minha sugestão você pode ser contra)

A Bruxa de Blair (1999)

 Este na minha opinião é o único filme que consegue superar o citado á cima, pensa em um filme que até os créditos são péssimos, apesar de terem feito uma ótima jogada de marketing em aliar o cinema a internet, e a história não poderia ser outra, aliás será porque todos os filmes de terror tem um fdp que corre atrás de outro fdp? Bom uma menina passa o filme todo correndo pelo mato gritando uma só palavra ” Josh”
Mas agora se o seu problema ao ver o filme foi no caso de tentar desvendar oque este filme “tenta” passar ao idiota que está vendo e perdendo tempo com o filme, eu particularmente não saberia responder, o filme confunde toda sua história juntando sensações de medo e ansiedade mas o pior disso tudo é você sentir isso e ainda por cima não saber do que se trata.
Resumindo pra mim é somente um filme a mais sem destaque no cinema mundial.
(mas este é o meu ponto de vista você pde discordar)

O Albergue 2 ou 1 ou a série toda, oque importa que é um lixo! (2005/2007)
Olha este filme é tao ruim que nem vou gastar minhas próprias letrinhas do teclado, vejam ai uma critica super ideal para este filme.
Imagine a franquia Jogos Mortais começando pelo quinto filme. Agora, pegue o roteiro e entregue para um aluno que está repetindo a 8ª série pela sétima vez, que não fala inglês e usa o Google Translator no trabalho, dar uma melhorada e você tem O Albergue 2.

As vítimas, dessa vez, são mulheres viajando pela Europa, fora isso o roteiro é o mesmo do primeiro.
Aqui vale um adendo. O filme tem ao menos uma cena que vale a pena, se você esquecer o clichezão e o quanto era previsível. A única feia do grupo é pendurada pelos pés, nua, e carneada feito um porco.
Fora isso, até pessoas decepadas fazem o cardápio.

( cada um de vocês que estão lendo esta coluna deve levar em conta que são meus pontos de vista, então aproveitem bem os comentários)

E para você qual é o pior filme de terror?
Realização Blog Baú do Pirata
Deixe um comentário

