FOX exibe série protagonizada por ex- Rebelde

Na noite dessa quarta-feira, o canal FOX inicia a exibição de Kdabra, série latina produzida na Colombia e protagonizada por Christopher Von Uckermann, ex integrante da banda Rebelde e que fazia parte do elenco da trama de mesmo nome, exibida no Brasil pelo SBT.

Seu enredo é focado no personagem Luca, de 17 anos, que descobre possuir poderes sobrenaturais ainda criança. Vivendo em uma comunidade religiosa, aos poucos começa a dominar a magia e ao fugir do local, conhece outros mágicos que se impressionam com sua habilidade.

Em entrevista, Christopher falou brevemente sobre esse primeiro papel solo e deixou claro que seus fãs não devem esperar nada parecido com RBD ou ainda com a saga de Harry Potter. “Trata-se de um menino que vive num lugar chamado A Ordem. Está sempre protegido e rodeado de pessoas que cuidam dele. Ele tem algo especial que o difere dos outros: pratica magia desde pequeno. Luca foge para um lugar chamado Submundo e começa a mudar”, disse.
Com 13 capítulos produzidos em alta definição, e com uma hora de duração, a série conta com elenco de diversos países, como Colombia, Mexico, Peru e Argentina. Sua estreia será na noite dessa quarta-feira, às 22h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: