A Verdade Nua e Crua (2009)

Comédias Românticas. São sempre as mesmas : mesmos personagens, mesmo roteiro, mesmas situações, mesmos clichês e até o mesmo elenco. Existem atrizes e atores que adoram seguir a trilha das “Comédias Românticas”, que é o caso de Katherine Heigl que pelo visto achou o seu caminho neste estilo de filme.

“A Verdade Nua e Crua”, é sim, mais do mesmo. Não arrisca, mas isso não significa que ele seja de todo ruim. Como eu já citei Katherine Heigl achou seu caminho (e até saiu de “Grey’s Anatomy, série que eu amo), e nesta comédia ela faz Abby uma linda produtora de um programa matinal que não anda bem de audiência, mesmo Abby sendo bem-sucedida financeiramente, ela não tem a mesma sorte no amor. E, é justamente aí que Mike entra na história, ele, um apresentador totalmente machista que entra para tentar salvar o programa produzido por Abby, e claro há um atrito entre eles, afinal ele é machista e ela totalmente feminista.

No longa, ainda temos um terceiro elemento entre o casal. Que no caso é o novo vizinho de Abby no qual ela fica ‘caídinha’ por ele, mas como ela não consegue conquistá-lo, Mike entra em ação para ajudar Abby. Preciso falar que a partir daí nasce um amor ?

Como vocês podem ver “A Verdade Nua e Crua” é um verdadeiro clichê, mas consegue garantir umas risadas, como na cena da ‘calcinha vibradora’ protagonizada pela linda Katherine. Apesar de tudo, o filme consegue ser bem simpático e supera muitas comédias românticas. Uma boa pedida para um filme a tarde !

PS: Alguém mais achou Gerard Butler a cara do fofão ?!
 
Por: Alan Raspante – Cinema Público

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: