TOP 10 – Os personagens mais cativantes do cinema

Hoje o TOP 10 falará e relembrará alguns dos personagens mais marcantes que as animações do cinema tiveram. Alguns se destacam por sua postura e outros pelo seu bom humor, mas nenhum desta lista abaixo contém um a mais que o outro, todos são excelentes e merecém estar adcionados no TOP 10.
1º Rei Julian (Madagascar)
Impossível o primeiro lugar não ser ocupado por este ótimo rei que mesmo quando suas ideias são absurdas dão absolutamente certo e dando a honra toda ao Rei Julian, pra mim este é oque mais se destaca em “Madagascar” e porque não de todas as animações do cinema? ele tem personalidade e provam que seus criadores tiveram criatividade ao crialo. Rei Julian é realmente cativante por sua postura que jamais desgruda de sua coroa de rei, e quem não se encanta com a músiquinha dele “Eu me remexo muito,tu se remexa muito, mexendo muito”.
2º Shrek
Shrek é um exemplo brilhante de que ser feio não é tudo, ele que ja protagonizou 3 filmes mostra que não está a fim de perder sua postura e já está gravando o seu 4º filme ” Shrek – Para Sempre”. Ele que já foi um dia até transformado em um principe e não quis seguir a performan-se por temer perder sua simpátia e seu grande amor Fiona.
3º Scrat ( A Era do Gelo)
Olha realmente sem palavras para descrever este bixinho que protagoniza uma verdadeira guerra para conseguir pegar a castanha dos seus sonhos, até morto ele quase foi por causa dela, mas quando você pensa que nada mais pode aparecer para roubar a sua castanha, eis que surge uma linda garotinha porquem o querido Scrat se apaixona, mas oque ninguém esperava é que esta só estava interessada na castanha, e ai voce ja viu né quase se matam tentando capturar a castanha.
4º Buzz Lightyear (Toy Story)
Eu não curto muito este carinha mas ele é muito querido pela galerinha em geral então vou pegar um comentário do wikipedia, ok? A outra coisa vale lembrar aqui que tem um outro personagem que segue junto com o buzz no quarto lugar, ele vem do mesmo filme é o cherife Wood.
Buzz Lightyear, apareceu pela primeira vez no filme de computação animada Toy Story, no segundo filme Toy Story 2 e irá aparecer no terceiro filme Toy Story 3. Ele também apareceu no filme Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa e na série da televisiva Buzz Lightyear do Comando Estelar. Seu lema, muitas vezes repetido, é “ao infinito… e além”. Embora Tim Allen expressa o personagem dos filmes de Toy Story da TV e cinema, Patrick Warburton expressa Buzz Lightyear em jogos de video-games de Toy Story.
5º Nemo (Procurando Nemo)
Olha vou te contar essa duplinha em, não sei quem é o melhor se o Nemo ou a Dory. Procurando Nemo é mais uma espetácular animação da Pixar que aliás esta surpreendendo cada vez mais o seu público com ótimas animações, Nemo teve tudo para ser sucesso: personagens cativantes, e piadas inteligentes fazendo a galerinha morrer de rir enfrente a tv ou o cinema, uma ótima aventura para se ver em um Domingo chuvoso pois se engana quem pensa que “Procurando Nemo” é só para crianças ele se adapta e cativa qualquer público que estiver ali o prestigiando.
6º Timão ( O Rei Leão)
“HAKUNA MATATA. É lindo dizer, HAKUNA MATATA”
Esta frase literalmente deve ter marcado a infância de muitos que estão lendo o Top 10, que foram declamadas pelo Timão e pelo Pumba que são frutos da pixar que ja citamos na colocação á cima. Quem imaginaria uma grande amizade entre uma Suricata e um Javali? Pois é nem eu, e eu acho que pelo simples fato de não terem nada em comum acabarão ficando grandes amigos não só um com o outro mas também com o público do mundo inteiro!
7º Scooby Doo ( Toda a Saga!)
 
A saga seria de animações seria perfeita se não tivesse o filme que estraga tudo, mas estamos aqui para falar das animações.Todos se lembram deste desenho que agradava a todos, de todas as idades, com histórias que misturavam fantasia e realidade, sucesso nas bilheterias de todo o mundo claro que nos EUA também, Scooby Doo se torno modinha das crianças como hoje é “Crepúsculo” para se ter uma ideia oque era e é o sucesso do cão falante e seu companheiro Salsicha que são dois grandes esfomeados.
8º Zezé (Os Incriveis)

 

Nossa mas quando se pensa em Top 10 de animações do cinema a pixar toma conta, como este, Os Incriveis põe uma pedra em cima do fato de personagens fofinhos que tomavam e tomam conta de seus grandes sucessos, e pretende inovar com “Os Incriveis” que são humanos com super poderes, onde oque se destaca em tudo claramente é o protagonista “Zezé”
9º Gato de Botas (Shrek)

O mais certo é que ninguém aqui se esquece da principal arma que o Gato das Botas tem no filme do Shrek, e não estou falando da espada! E sim daquela carinha de pobre coitadinho que ele consegue fazer para surpreender seus inimigos, tendo assim duas caras.
10º Jerry (Tom e Jerry)
Jerry além de ser um rato é muito esperto (graças a computação gráfica) e prova que seu tamanho não é documento e dribla sempre o seu inimigo Tom de suas garras. O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue.
E Para você como ficaria esta lista?

Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: