Não Perca o Seu Tempo

Gente muitas trocas estão rondando as colunas do Baú mas acho que agora o Não Perca o Seu Tempo vai se estabilizar em um dia e horário que nunca deveria ter saida, os sábados as 22:00, então para marcarmos esta data eu selecionei os piores atores e seus respectivos filmes que fiascaram diante das suas atitudes, vamos la.
Eddie Murphy – Imagine That
Nossa essa atuação foi tão horrivel que chegou até a estar na Razzie Awards, veja um pouco sobre o filme:
Sinopse: Um executivo do mundo das finanças, incapaz de reverter o rumo decadente que sua carreira tomou, é convidado a penetrar no mundo imaginário de sua filha, onde ele encontra a solução para seus problemas.
Curiosidades: Imagine That inicialmente, foi intitulado como ‘Minha Filha é um Sonho’. Quando a estreia nos cinemas foi cancelada, mudou para ‘Imagine Só!’.
Sem querer ser grosseiro mas é a pior atuação de Eddie Murphy na minha opinião eu não recomendo vocês a perderem seu tempo assistindo, mas eu nao posso lhe impedilos!
John Travolta – 2 Amas de Gravata
Outra péssima atuação foi do nosso queridinho John Travolta que ao lado de Robin Williams fizeram respectivamente um péssimo trabalho entre os dois eu acho que o que mais se destaque em quisito negativo é o John, conheça um pouco sobre o filme.
Sinopse: Dois grandes amigos, um divorciado sem sorte ao amor (Robin Williams) e um solteiro e divertido pinga-amor (John Travolta), vêem as suas vidas, literalmente, viradas do avesso quando, inesperadamente, se tornam responsáveis por dois gémeos de seis anos no momento em que estão perante o maior negócio das suas vidas. Os inexperientes solteiros esforçam-se para conseguirem cuidar dos gémeos (Ella Bleu Travolta e Conner Rayburn) mas o resultado é um desastre, atrás do outro, e talvez a descoberta do que realmente é importante na vida…
Intérpretes: John Travolta, Robin Williams, Kelly Preston, Seth Green, Ella Bleu Travolta, Lori Loughlin, Matt Dillon
Sandra Bullock – All About Steve
E para fecharmos sem chave de ouro vem ai Sandra Bullock com a sua ilastimável atuação em “All About Steve” quem diria que uma super estrela que se destacou com um papel pra lá de bom em Miss Simpatia poudese se rebaixar tanto quanto se rebaixou seria por falta de roteiros? confira um pouco sobre o fracasso!
Sinopse: Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por Causa disso, passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro.
Espero que tenham concordado comigo e com outras fontes que já devem ter postado a mesma coisa, e também se não gostaram não recomendem, pois está é meu ponto de vista ok?
Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: