Informados a Um Clique

Olá, galerinha está no ar a Coluna Informados a Um Clique..
Muitas novidades você só encontra aqui!!!
Supernatural: primeiro vídeo promocional do fim da quinta temporada!
O fim está próximo: o último episódio da 5ª temporada de Supernatural vai ao ar já na próxima quinta-feira, dia 13 de maio na televisão americana. No Brasil, se a Warner seguir exibindo somente episódios inéditos da série, o fim da temporada pode chegar no dia 3 de junho. No entanto, essa data ainda não está confirmada pela emissora.

Cinco temporadas era o plano original do criador da série, Eric Kripke. Com a série renovada para a sexta temporada, Kripke deixará seu cargo no próximo ano, e um novo capítulo na vida dos Winchesters vai começar dali para frente — o que significa que, no fim desta temporada, todo um extenso capítulo se fechará.

No primeiro vídeo promocional do encerramento da temporada, Sam aparece possuído por Lúcifer. E, pelo trailer, Dean vai comer o pão que o diabo amassou. Literalmente.

Confira a sinopse oficial do episódio:

5.22 – Swan Song (13/05 nos EUA)


O Apocalipse!


A temporada inteira culmina neste episódio, que mostra o embate entre o bem e o mal. Com a ameaça do Apocalipse, Sam e Dean descobrem que não têm opção senão tomar decisões que partem seus corações e que mudarão suas vidas para sempre. Um personagem amado é morto.

O nome do episódio, “Swan Song”, faz diversas referências interessantes. A principal delas é ao mito de que o cisne branco, completamente mudo durante toda a sua vida, cantaria apenas momentos antes de morrer.

Os fãs hardcore de Led Zeppelin também já ouviram esse termo em algum lugar: Swan Song Records foi o nome da gravadora fundada pela clássica banda de rock. No entanto, Swan Song também é o nome de vários filmes, dos quais se destaca um indicado ao Oscar de 1992, uma adaptação para o cinema da primeira peça de Chekhov.

Quer saber mais curiosidades sobre os episódios de Supernatural? Confira os nomes dos episódios que se referem à clássicos do rock e a clássicos do cinema!

Moonlight está de volta! Ou quase isso

Em tempo de Crepúsculo, The Vampire Diaries e True Blood, parece que tem gente arrependida de ter cancelado uma certa série de fantasia poucos meses antes do frenesi vampiresco varrer o mundo todo.

Sim, estamos falando de Moonlight – e não, não estamos falando que a série foi renovada. Na verdade, o retorno será em forma de reprise da primeira – e única! – temporada do seriado do vampiro Mick St. John na emissora norte-americana The CW. A série, que era exibida na CBS, passa a ser exibida na The CW a partir do dia 3 de junho.

Note-se que o dia 3 de junho é uma quinta-feira – dia em que a The CW exibe Supernatural. Assim que a quinta temporada de Supernatural se encerrar, os episódios serão reprisados às sextas-feiras, noite dedicada a Smallville na emissora. Dessa forma, o horário nobre das noites de quinta-feira serão dedicadas aos vampiros: às 20h, serão reprisados os episódios de The Vampire Diaries, às 21h, de Moonlight.

A chegada de Moonlight e a mudança de horário de Supernatural podem ser interpretadas de várias maneiras

Isso porque as noites de sexta-feira na TV americana são matadoras de séries: pouquíssimos seriados sobrevivem a esse horário, pois as audiências são sempre baixas. A The CW – afilada da CBS voltada para o público jovem – nunca teve grandes índices de audiência, mas ao mover Smallville para as noites de sexta-feira, a emissora conseguiu cativar um público maior para um dia complicado para a televisão.

Reprisar Supernatural às sextas-feiras pode ser um teste para uma mudança definitiva de dia e horário da exibição da série. Assim, Supernatural e Smallville formariam um bloco com forte apelo para o público jovem nesse dia.

Por outro lado, por que reprisar justamente Moonlight? Uma das explicações possíveis é chamar a atenção para Hawaii 5-0, a nova série do intérprete de Mick St. John, Alex O’Loughlin. A série estreante deve chegar ainda neste ano à CBS, então, com as reprises de Moonlight na CW, os fãs voltariam a se interessar pelo ator e pela sua nova série.

Outra teoria, também possível, porém improvável, é ressuscitar Moonlight. O primeiro entrave seria a participação do protagonista, O’Loughlin, que já está comprometido com nova série.

Um ponto positivo para essa teoria é o fato da diretora da The CW, Nina Tasler, ter afirmado recentemente em entrevista que produzir uma nova temporada de Moonlight é possível, pois a The CW faz parte da CBS, produtora da série.

Mas não joguem suas esperanças lá no alto ainda! “Gostaria de fazer muitas coisas”, disse Tasler. “A verdade é que estamos no meio daquela época do ano em que temos que decidir quais pilotos serão produzidos, estamos discutindo nossa estratégia para o verão, então esse assunto foi apenas discutido. Isso é tudo.” Hmmm… o Minha Série acha que onde há fumaça, há fogo. O você, o que pensa?

Novidade Urgente: Jeffrey Dean Morgan, John em Supernatural, é pai! E a mãe é Hilarie Burton, ex-OTH!

Não perca essa Noticia Na Coluna “Roda VT Supernatural” ás 21h00 Aqui no Baú do Pirata!!

Até Segunda que vem com a Coluna (Informados a Um Clique) e Quarta Feira e Sábado tem a Coluna (Saiba + Sobre Séries da TV) Tchau Galera.. Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: