TOP 10 – Piores filmes de todos os tempos

Hoje no TOP 10 teremos os piores e mais fracassados filmes de todos os tempos, mas como sempre acontece desta vez a lista não faz parte da minha concepção e sim do público de nosso msn que foi contatado a sugerir nomes.
10º – The Room (2003)
Sinopse :A sala no fim do corredor é de cerca de uma autora que retorna ao seu prep escola para ensinar e se depara com uma moça que parece extremamente semelhante à de um amiga que morreu na idade escolar .
9º- Highlander 2: a ressurreição (1991)
Sinopse:
Ano 2024. Decidido a ficar na Terra, não voltar mais ao seu planeta e destruir sua imortalidade. Connor Macleod agora 75 anos, mas ainda é a última esperança para o povo do planeta Zeist. Ameaçado, o ditador Katana se lança a Terra para matar o último Highlander. Numa batalha, Macleod recupera suas forças. A batalha final se aproxima e só um pode viver.

8º – Fim dos Tempos (2008)
 
O filme expõe uma crise ambiental de larga escala que força a humanidade a combater a natureza para sobreviver. A crise é iniciada por uma suposta toxina invisível, que leva a população à loucura e induz ao suicídio. Wahlberg interpreta Elliot Moore, um professor de ciências que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza.
 
7º – Sex Lives of the Potato Men (2004)
 
Nada a Declarar, kkkkk
6º – O Portal do Paraíso (1980)

Nos anos 1890, no estado de Wyoming, o xerife James Averill tenta proteger fazendeiros imigrantes do abuso dos ricos criadores de gado. Ao mesmo tempo ele disputa com o pistoleiro Nathan Champion pelo amor de uma jovem.
5º – Deu a Louca em Hollywood (2007)

Sátira a grandes produções hollywoodianas, como Piratas do Caribe , As Crônicas de Nárnia , Star Wars , A Fantástica Fábrica de Chocolate e Superman – O Retorno . Quatro órfãos (Kal Penn, Adam Campbell, Jayma Mays e Faune A. Chambers), criados em lugares diferentes do mundo, são convocados para visitar uma fábrica de chocolate, onde se deparam com um guarda-roupa mágico que os transporta para a terra de Gnárnia. Lá, eles conhecem um pirata exibicionista e estudantes de bruxaria. Juntos, eles tentam derrotar a Branquela Perversa (Jennifer Coolidge) de Gnárnia.

4º – O Resgate do Titanic (1980)
Para construir uma arma poderosa o governo necessita de um minério que está nos porões do navio naufragado.
3º – O Guru do Amor (2008)
Pitka (Mike Myers) é um garoto americano que é abandonado em um templo hindu, no qual recebe educação de um líder espiritual. Já adulto, nos Estados Unidos, ele ganha notoriedade resolvendo problemas amorosos e causando muita confusão.
2º – A Reconquista (2000)

Mil anos no futuro, quando uma raça alienígena, os Psyclos, conquistam o planeta Terra e o transformam numa colônia, um herói rebelde, Johnny Goodboy (Barry Pepper), irá liderar uma revolta para livrar o planeta dos alienígenas gigantes.
1º Batman e Robin (1997)
A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O’Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).
Fontes : Inúmeras incluindo o Baú entao fikdik
Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: