Cancelamentos e Renovações movimentam tv americana

Com a proximidade dos finais de temporada de várias tramas, os últimos dias dessa semana foram bastante movimentados para a programação de séries americanas. Produções novas e antigas tiveram seus destinos definidos, tanto com relação a retornos como para cancelamentos.

A lista de enredos que não vão mais ter novos episódios produzidos inclui Flash Forward, Heroes, Mercy, Scrubs, Trauma, Better of Ted e Romantically Challenged. Já Chuck e V tiveram sua continuidade garantida pelos canais de exibição.

Dentre os cancelamentos, nenhum foi encarado com muita surpresa. Há até mesmo quem defenda que Heroes sequer deveria ter tido uma nova temporada, assim como Scrubs. Já Flash Forward tem sido considerada a maior decepção, pois foi anunciada como uma espécie de substituta de Lost. As médicas Mercy e Trauma já estavam ameaçadas desde suas estreias. Better of Ted e Romantically Challenged seguiam o mesmo caminho.
As renovações de V e Chuck foram provavelmente as mais surpreendentes. Devido a seus índices de audiência considerados baixos para os padrões do canal, ambas já estavam sendo encaradas como cancelamentos certos.
Até o final de maio, outras produções ainda devem ter seu futuro definido pelas emissoras. A maior expectativa até o momento está relacionada a One Tree Hill e Life UneXpected, da CW.

Na Tv
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: