Informados a um Clique

Está no ar a coluna “Informados a um clique” veja as novidades da Semana!

Jensen Ackles se casa com atriz de One tree Hill

“Supernatural” (“Sobrenatural” no SBT), Dean Winchester costuma pegar todas e não se amarrar em ninguém. Isso até pode ter mudado no último capítulo da 5ª temporada, que foi ao ar na quinta (13) nos EUA. Mas na vida real, o ator Jensen Ackles, que interpreta o irmão Winchester favorito das fãs, decidiu prometer nunca mais olhar para ninguém além de Danneel Harris, até que a morte os separe.

Depois de Jared Padalecki, o outro irmão Winchester na série, foi a vez de Jensen Ackles entrar para o time dos casados. Ele se casou na noite de sábado (15) com a Rachel de “One Tree Hill” (“Lances da Vida”) num crossover que o canal CW jamais podia imaginar.
Jensen e Danneel namoravam há três anos e o casamento foi um cerimônia simples, apenas para amigos, em Dallas, no Texas, cidade do ator.
Padalecki, por sua vez, está casado desde de fevereiro com Genevieve Cortese, que foi a demônia Ruby em “Supernatural”. Pois é, garotas, os irmãos Winchester não são mais solteiros.

 _________________________________________________________________________

Jared Padalecki vê possiblidade de sair depois da season 6

Segundo o site BuzzTab o Jared vê a possibilidade de sair depois da season 6 caso Supernatural não “cresça” isto é a nível de popularidade e audiências.
Padalecki is of the view that if show does not grab any further popularity after 6th season, he will not continue with the show.

Os fãs têm-se mostrado compreensivos tanto com o Jared como com o Jensen porque também sabem que ambos têm de evoluir nas suas carreiras pós-Supernatural.

 ________________________________________________________________________



Exterminador do Futuro entra no lugar do Mentalista no horário nobre do SBT

A primeira temporada de O Mentalista está chegando ao fim no SBT e, como o canal não pode exibir o segundo ano, que ainda está passando na Warner, outra série vai ocupar o horário nobre. A partir do dia 24 de maio, quem estreia na faixa das 21h é Terminator: O Exterminador do Futuro, também conhecida como Terminator: The Sarah Connor Chronicles.


A série já é exibida nas madrugadas de quarta para quinta-feira, às 3h da manhã, no SBT, e foi um dos cancelamentos mais sentidos pelos fãs de ficção científica no ano passado. Terminator tem duas temporadas e 31 episódios no total, sendo que todos já foram exibidos pelo SBT.

Desde o início do ano, o SBT tenta recuperar a vice-liderança do horário nobre. De outubro de 2009 a janeiro deste ano, o canal frequentemente superava a audiência da Record com a exibição diária de Sobrenatural às 21h. Mas a marcha da vitória foi interrompida quando terminaram os episódios disponíveis para exibição: Sobrenatural só poderá estrear a quinta temporada na televisão aberta a partir do segundo semestre.


Então, na última semana de janeiro, o SBT foi forçado a estrear outra série no lugar de Sobrenatural — e, não por mera coincidência, a Record estreou uma faixa de séries no mesmo horário com a exibição do clássico seriado de investigação, CSI.


Grissom e sua equipe já estão na quarta temporada na Record e cada vez mais se aproximam da vice-liderança isolada, enquanto o SBT se vê forçado a trocar de série com frequência, pois nenhuma delas vence a audiência da concorrente. Primeiro foi A Garota do Blog (Gossip Girl), depois Smallville, Arquivo Morto (Cold Case), O Mentalista (The Mentalist) e, em seguida, será Terminator: O Exterminador do Futuro.


E a situação pode se complicar ainda mais, pois a Band, desde o começo de maio, voltou à briga pelo horário nobre com exibição de seriados americanos. Nesta semana, termina a minissérie Irmãos de Guerra (Band of Brothers) e a partir do dia 17 de maio, começa a ser exibida uma série por dia às 21h.


Agora resta esperar até a volta de Sobrenatural no horário nobre, para sabermos se vão mudar os resultados dessa luta de seriados. E quem ganha com isso somos nós, os telespectadores fãs de séries, que temos cada vez mais boas opções na televisão aberta.
 ____________________________________________________________________________

Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) vai voltar ao SBT!

Dois Homens e Meio, originalmente Two and a Half Men, uma das comédias de maior sucesso da televisão americana e da televisão paga brasileira, está prestes a voltar ao SBT. A notícia foi divulgada no twitter de Evilasio Xavier, responsável pela programação de séries e filmes do canal.
 
Na ocasião, Daniela alertou que a série não passaria no horário nobre e a nossa aposta foi que ela entraria no lugar de Chuck, que ainda era exibido diariamente às 16h. Infelizmente isso não ocorreu, já que a série de comédia e espionagem (que, aliás, ganhou a quarta temporada!) foi substituída por uma novela mexicana a partir da metade de abril.


E quem ainda tem esperanças de que Charlie, Alan e Jake possam ocupar o horário da tarde, pode desistir da ideia. Em resposta a um de seus seguidores no twitter, Evilasio confirmou que a série não passará de
A série não passará nem de tarde, nem no horário nobre, então quando será? Após o anúncio, vários sites começaram a especular que a série ocuparia o horário das 19h, ou algum horário a partir das 22h.


A série não passará nem de tarde, nem no horário nobre, então quando será? Após o anúncio, vários sites começaram a especular que a série ocuparia o horário das 19h, ou algum horário a partir das 22h.


Em reposta às especulações que apareceram na blogosfera, dando vários horários como certos, Evilasio respondeu: “não falei em horário, disse apenas que ia voltar a ser exibida”. Mas vale lembrar que, na primeira mensagem, Evilasio anunciou que a série vai “alegrar a noite dos SBTistas”: agora resta saber exatamente a qual horário ele se refere.


Por fim, Leon Abravanel Jr., diretor de produção do canal, também disse em seu twitter que nenhum horário havia sido anunciado.
 ___________________________________________________________________________

Grey’s Anatomy: quer saber o que acontece no fim da temporada? Saiba aqui!

honda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy, não estava brincando quando anunciou que o fim desta temporada do drama médico seria tenso. Descobrimos o que vai acontecer, e já começamos a nos preocupar com a segurança dos médicos do Seattle Grace Hospital!


Mas, antes, uma boa notícia. De acordo com Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, Bailey e Ben vão ter sua primeira noite juntos! Não é fofo? Bem, certamente é um momento de alegria antes dos acontecimentos horríveis do fim da temporada…

E agora sabemos porque o Seattle Grace Hospital será o lugar menos seguro do mundo:nas palavras de Michael Ausiello, “a catástrofe que ocupa o centro do fim de temporada de Grey’s Anatomy envolve um homem descontrolado com uma arma solto no hospital!”


De repente, o spoiler de fontes não-confiáveis começa a parecer real, não é? Resta saber se Derek realmente vai acabar ferido… Estamos torcendo para que nada de ruim aconteça com ele!
____________________________________________________
Boomerang: Nova série sobre vampiros

O canal Boomerang vai estrear uma nova série sobre vampiros no próximo dia 3 de Junho.

Split é uma série vinda de Israel que conta a história de uma menina de 15 anos chamada Ella e que é metade humana e metade vampira.

Ela apaixona-se por Leo, um belo vampiro com mais de 500 anos que foi enviado exactamente para procura-la. Ella é a última sobrevivente da sua espécie, uma mistura entre as duas raças.

A série é um sucesso em Israel e em alguns países da Europa.

Tchau, até semana que vem abraços. Meu Blog: Séries da TV

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: