Roda VT – Supernatural

Olá gente ta no ar mais uma edição do Roda VT – Supernatural, hoje com um conteúdo mais recheado, pois tudo se deve ao casamento do Dean (Jensen Ackles) que se casou com atriz de One Tree Hill mas isso vamos ver mais abaixo onde trarei a melhor noticia sobre o mesmo, confiram a coluna:
# Novidades
Finalmente sai alguma coisa da 6ª temporada!

A roteirista Sera Gamble fala genericamente (na verdade não diz muita coisa de novo rsrs) sobre os rumos da sexta temporada.

Ela agora assume o cargo de “showrunner” (comandante do show) e Eric Kripke (o criador da série) passa a ser um consultor. Clique em “READ MORE” pra continuar lendo o restante do post
Como sempre Sera falou, falou e nada revelou. Exceto que teremos uma volta a raízes (a citação de Wendigo pode ser uma baita dica) e a sexta temporada será focada em como seria a vida pós-Apocalipse (minha opinião: se isso for tratado de forma certa, é uma baita oportunidade pros atores Jensen Ackles e Jared Padalecki colocarem suas habilidades artísticas pra funcionar. Não que eles não coloquem muitas vezes, mas é um excelente material pra se trabalhar mais e mostrar outras facetas dos personagens. )

Castiel e Bobby confirmados na sexta temporada! Woow
É isso mesmo gente pelo menos o Castiel e o Bobby estão confirmados além é claro do Sam e Dean, mas como a esmola é de mais todo santo desconfia, á quem fale que os dois á em cima que foram confirmados poderão participar apenas dos dois primeiros episódios e depois fim delinha.
# Juntando os Panos
Mais sobre o casamento de Jensen Ackles com Danneel Harris
É acho que as fãs podem ir dando adeus as chances com eles, se é que vocês não são ciumentas é claro (kkkk), mas para a infelicidade de todas vocês após o Jared casar e juntar os panos ou trapos “como quiser” agora foi a vez do Jensen Ackles de contrair nupcias, o acontecimento se deu no último sábado (15/05) em Dallas no Texas.
# Chuck Shurley se revela e deixa fãs enlouquecidos
Matéria do site Buddytv
Artigo
Um dos momentos mais chocantes do season finale de Supernatural veio no fim, quando Chuck, o profeta e autor das séries de livros de Supernatural, terminou a história dos Winchester e desapareceu no ar. O repentino e confuso ato deixou os fãs com uma grande pergunta: Chuck é Deus?

A resposta óbvia seria “sim”. Supernatural, de acordo com Castiel, deveria ser o Testamento dos Winchester, um novo Novo Testamento, e desde que a Bíblia é o livro de Deus, é lógico que seria Deus quem escreveria o novo Novo Testamento. Chuck ser Deus também explicaria o porque dele estar vestido de branco e desaparecer magicamente no fim.
Como profeta, Chuck fez exatamente o que Deus faria: ele ficou fora da ação o máximo que pode e cutucou Sam e Dean para direção certa quando eles precisaram de uma ajudinha. E Gabriel já provou que os anjos e provavelmente qualquer outra criatura do céu pode assumir identidades alternativas na Terra.
Chuck ser Deus também faria de sua primeira aparição na quarta temporada “The Monster at the End of This Book” ainda mais importante. Quando ele descobre que seus personagens existiam, um de seus primeiros pensamentos é de que ele seria um deus, pensamento qual Dean rapidamente descarta.
Também é importante notar que logo quando descobriu que era um profeta, Chuck pensou que se escrever em uma de suas histórias em um papel tão importante era “babaquice no nível de M. Night”. Ou ele estava sendo irônico ou Erick Kripke, criador de Supernatural, não se importou em escrever o autor de Supernatural sendo Deus era mais babaquice ainda.
Mas ignorando esses pequenos problemas, eu gosto de pensar que o desaparecimento de Chuck faz dele Deus, e isso é uma coisa boa no meu livro. A concepção de Deus em Supernatural é tão boa quanto as outras, um silencio observador só se envolve quando é absolutamente necessário.

E ai qual a sua opinião sobre o artigo?

Bom pessoal por hoje é só espero vocês segunda que vem neste mesmo blog e neste mesmo horário, a só não coloquei videos pelo fato de termos bastantes noticias, ok?
Realização Blog Baú do Pirata!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: