Fofocando Online

Miley Cirus exibe sutiã de oncinha

Miley Cyrus resolveu sair toda combinadinha nesta quarta-feira, 19, em Los Angeles, nos EUA. A atriz de 17 anos usou uma camiseta megacavada para deixar à mostra seu sutiã meia-taça de oncinha rendado que combinava com a estampa da carteira e da bolsa, também de oncinha.
Demi Lovato vem ao Brasil acompanhada de Joe Jonas
Demi Lovato está com as malas prontas para desembarcar no Brasil na próxima semana. A cantora teen, que tem dois shows agendados no país, pode chegar bem acompanhada.
De acordo com o jornal Extra, já está tudo certo para Joe Jonas, vocalista do Jonas Brothers, acompanhar sua namorada durante a turnê na América do Sul. No Brasil, a cantora apresenta sua turnê “Here We Go Again” no dia 27 de maio no Rio e, no dia seguinte, chega em São Paulo.
Há exatamente um ano, Demi Lovato acompanhava a turnê dos Jonas Brothers no Brasil. Ela foi a responsável pela abertura dos dois shows do trio. Na época, Demi ainda não namorava com Joe. O romance dos dois aconteceu durante as gravações do filme Camp Rock 2.
Fofoca Extra
“Ex-empresário diz que foi namorado de Reynaldo Gianecchini”
Reynaldo Gianecchini disputa com seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, uma cobertura, localizada na Barra da Tijuca, avaliada em 1,3 milhão de reais. Segundo informações da revista “Veja Rio”, Mattos afirma que foi namorado do ator e o apartamento que está sendo reivindicado foi um presente romântico.

O ator acusa Mattos de má fé e de tê-lo enganado para se apoderar do imóvel, através de diversas operações irregulares. Em setembro de 2008, Gianecchini transferiu a propriedade para o então agente. De acordo com a ação, a doação seria apenas para que o apartamento fosse vendido sem a exposição do nome do galã.
Consta no processo também que o empresário teria usado recursos da empresa do próprio Gianecchini, a Erregedois Produções, para simular pagamentos que nunca aconteceram, após revender o apartamento.
Ainda de acordo com a revista, Daniel Mattos enviou um e-mail ao ator questionando toda a história e dizendo que a propriedade teria sido um presente, fruto de um relacionamento entre ambos. A mensagem eletrônica faz parte da ação.
Quem está falando a verdade

Amy Winehouse briga com namorado e é internada por bebedeira!

Poucas semanas após ir parar no hospital ao danificar suas próteses de silicone, a cantora Amy Winehouse pode estar com problemas de saúde novamente. É o que conta o site Celebuzz nesta quarta-feira, 19.
“Ela foi internada porque bebeu demais e ficou muito mal. Não ficou apenas com mal estar. Foi sério”, garantiu uma fonte próxima à cantora-problema britânica.
Ainda de acordo com a fonte, Amy não vê problemas em ter de passar temporadas frequentes em clínicas. “Ela realmente gosta de lá. Amy estava feliz em passar alguns dias internada. Amy fica mais na clínica do que em qualquer outro lugar no momento”, garantiu.

Realização Blog Baú do Pirata
Até quarta que vem aqui no Baú ás 10 da noite.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: