Tudo Por Você (2009)

Anne, é uma linda mulher típica dos anos 50. Tem dois filhos e é casada com um líder de uma banda. Depois de uma viagem, ela acaba chegando antes do esperado e pega seu marido na cama com outra. Anne, não faz absolutamente nada ao ver a cena, apenas faz uma mala de roupa, pega seus dois filhos na escola, compra um carro e parte para uma aventura sob quatro rodas !

Ok. O filme não é um mar de rosas desse jeito. Anne é uma típica mulher, mas completamente independente do seu marido e nem se lembra que tem filhos, ou seja, já podemos esperar que tipo de viagem que vai ser essa. Anne, muito orgulhosa decide não voltar para o marido, e tem como um novo objetivo achar outro marido,ou seja, em cada cidade que ela para, ela tenta se casar. Logo na primeira parada ela acha um ex-namorado, no qual ela pensa que ele é rico, mas descobre que ele está mais pobre que ela, a ponto de roubá-la. Mas na mesma parada, ela conhece um general. Quando está perto de se casar com ele, o homem se mostra um psicopata. Devido aos fatos, Anne, decide cair novamente na estrada com os seus dois filhos.

O filme tem aquela lição de ‘auto-conhecimento’ e principalmente dela em conhecer os seus filhos. Logan Lerman (o garoto de Percy Jackson), encarna o filho mais novo de Anne, ele é o garoto pé no chão, que quer ver sua mãe e seu pai juntos. Já o seu irmão, acha tudo divertido, e tem o sonho de ser ator, ele é homossexual um tema explícito no filme mas que em nenhum momento se preocupa de se aprofundar no tema.

Renée Zellweger, tem uma ótima atuação, gostei bastante deste trabalho em particular dela, mas, seria bom a atriz tomar cuidado com o tanto de botóx que ela está usando, desculpem os fãs, mas o rosto de Renée está de dar medo de tão pavoroso !

Logan Lerman, sei sai bem no papel, mas faltou uma certa dramaticidade no papel, o que muitas vezes deixou o filme vazio. “Tudo por Você” é um filme bacana e bem no estilo sessão da tarde, mas assista sem (nenhuma) expectativa!

Por: Alan Raspante – Cinema Público

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: