Pacotão SBT

Two and a Half Men estreia no SBT
O SBT vai colocar em sua programação, a partir de segunda-feira, dia 24, Two and a Half Men. A comédia é uma das mais assistidas dos EUA, está em sua sétima temporada e acaba de ser renovada para mais duas. O problema é só o horário: o seriado vai passar sempre depois da 1h da manhã, muito tarde mas que pode atrair uma boa audiência para o canal durante a madrugada. Vai ao ar de segunda a sexta. Veja os horários divulgados: segunda 1h15, terça 1h, quarta 2h, quinta 1h30 e sexta 1h.

A nova atração vai ser exibida desde a primeira temporada e mostra Charlie (Charlie Sheen), um conquistador que leva uma vida boa mas que tem de abrigar seu irmão Alan (John Cryer) e o sobrinho Jake (Angus T. Jones). É que Alan se separou da mulher e agora não tem mais onde morar. A partir daí, vemos todas as situações engraçadas que aparecem, afinal Charlie e Alan são irmãos, mas são completamente diferentes. E o garoto Jake também não é lá dos mais comuns.
O SBT já colocou no ar um site, mas não divulgou se Two and a Half Men será dublado ou legendado. Mas o canal não tem tradição de exibir seriados legendados.

Tranquilidade na teledramaturgia do SBT

Nos últimos meses foram muitas as informações colocando em dúvida a continuidade de Del Rangel à frente da Teledramaturgia do SBT.

Muitas delas, ainda por causa de sua infeliz temporada na Bandeirantes, e também, ou principalmente, em função dos baixos índices de audiência registrados em seus primeiros tempos na Anhanguera.
Agora, ao que parece, o panorama é outro – apesar da conhecida instabilidade do SBT e especialmente de seu dono.
De qualquer maneira, é impossível não observar que há, atualmente, certa ordem e tranquilidade na teledramaturgia do SBT.
“Uma Rosa com Amor”, em exibição, está cumprindo linearmente o seu papel e “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, vai entrar em seguida, com as gravações se iniciando em 1º de agosto.
Isto, além da promessa de outras três ou quatro produções nos próximos dois anos.
O que resta é buscar uma melhor audiência. Os resultados precisam aparecer. E pra ontem.

SBT anuncia reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”!
Nos minutos iniciais deste sábado (22), o SBT colocou no ar as primeiras chamadas, que anunciam a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, a partir do dia 7 de junho.

O horário escolhido é o das 22h15, o que fatalmente irá implicar em mudanças bem importantes em sua programação.
A ordem veio do dono Silvio Santos, direto dos Estados Unidos, no final da tarde de sexta-feira, muito em função dos bons resultados de audiência que a Bandeirantes vem conseguindo, nesses últimos tempos, na faixa das 10 da noite.
Não se tem ainda maiores informações de como vai ficar a grade do SBT depois desta estreia. A tendência é que alguns programas da linha de shows deixem de ser apresentados.
“Ana Raio e Zé Trovão” é uma novela produzida pela extinta Rede Manchete, gravada no Mato Grosso e exibida entre 12 de dezembro de 1990 e 13 de outubro de 1991. Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzar, teve a direção de Jayme Monjardim, com as participações de Ingre Liberato, Almir Satter, Nelson Xavier, Tamara Axman, Yara Lins, Micaela Góes, Sérgio Britto, Helena Ranaldi, Carolina Ferraz, Giuseppe Oristânio, Irving São Paulo e Yacanã Martins, entre outros.

 Conexão Repórter poderá ir para os Domingos
A cúpula do SBT está certa de que o único dia pra Roberto Cabrini e seu “Conexão Repórter darem audiência é aos Domingos.Pesquisas já foram feitas,diretores e o próprio Cabrini forma ouvidos.O Jornalista sempre quis os Domingos,mas Silvio Santos resisitia.Para ele,a emissora tem tradição de programa de auditório aos domingos.

Após a mudança para a segundas-feira e oseu resultado pifio que o jornalisticio continua apresentando,o dono da emissora já começou mudar de opinião,principalmente porque está considerando um desperdício o alto custo da produção para os resultados alcançados.Espera-se de Cabrini pelos menos 2 digitos de audiência.
Na nova grade,que está sendo montada para o mês de Agosto,Roberto Cabrini e seu ‘Conexão Repórter’ migrarão para os Domingos às 19h00,após a ‘Eliana’ e substituindo o “Roda a Roda”.A direçã do Programa pretende,inclusive,guardar os principais temas para exibir no novo horário.
Essa decisão já está tomada,entretanto,como todos sabem Silvio é cheio de surpresas e pode alterar tudo de última hora.Por enquanto,ninguém considera outra mudança.!

Séries do horário nobre com os dias contados!
Com a entrada de Marília Gabriela aos domingos, as Pegadinhas Picantes não ficarão de fora, parece que vão entrar no lugar do Boletim de Ocorrências 2º Edição pra pegar migração da novela da Globo, coisa que o BO não pega.

Outra novidade é que logo logo teremos a transferência do Ratinho pras 21:15 mais polêmico e ao vivo.
Os seriados das 21:15 poderão ser transferidos pras 17h e a Christina Rocha pode ir pras 18h e no horário local das 19h poderemos ter Tom & Jerry ou Scooby-Doo ou Os Flintstones.
O SBT pensa em transferir o Boletim de Ocorrências 1º edição pras manhãs no lugar do Carrossel Animado, já que jornalismo tem classificação livre.

E quem pensa que Raul Gil vai ocupar toda a tarde de sábado, pode tirar o cavalinho da chuva, me disseram que será no lugar do segundo filme entrando por volta de 16h30 ou 17h e vai ficar até 21:15. Uma Rosa com Amor vai vazar dos sábados e ficar só de segunda a sexta. O problema tá no SBT Brasil, o SBT pensa em deixar o jornalismo da casa apenas de segunda a sexta. Roda a Roda reprise, enfim, vai rodar da grade logo logo.

Sábado que vem tem mais!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: