Pacotão SBT
22 de maio de 2010 Deixe um comentário

A nova atração vai ser exibida desde a primeira temporada e mostra Charlie (Charlie Sheen), um conquistador que leva uma vida boa mas que tem de abrigar seu irmão Alan (John Cryer) e o sobrinho Jake (Angus T. Jones). É que Alan se separou da mulher e agora não tem mais onde morar. A partir daí, vemos todas as situações engraçadas que aparecem, afinal Charlie e Alan são irmãos, mas são completamente diferentes. E o garoto Jake também não é lá dos mais comuns.
O SBT já colocou no ar um site, mas não divulgou se Two and a Half Men será dublado ou legendado. Mas o canal não tem tradição de exibir seriados legendados.
Muitas delas, ainda por causa de sua infeliz temporada na Bandeirantes, e também, ou principalmente, em função dos baixos índices de audiência registrados em seus primeiros tempos na Anhanguera.
Agora, ao que parece, o panorama é outro – apesar da conhecida instabilidade do SBT e especialmente de seu dono.
De qualquer maneira, é impossível não observar que há, atualmente, certa ordem e tranquilidade na teledramaturgia do SBT.
“Uma Rosa com Amor”, em exibição, está cumprindo linearmente o seu papel e “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, vai entrar em seguida, com as gravações se iniciando em 1º de agosto.
Isto, além da promessa de outras três ou quatro produções nos próximos dois anos.
O que resta é buscar uma melhor audiência. Os resultados precisam aparecer. E pra ontem.
O horário escolhido é o das 22h15, o que fatalmente irá implicar em mudanças bem importantes em sua programação.
A ordem veio do dono Silvio Santos, direto dos Estados Unidos, no final da tarde de sexta-feira, muito em função dos bons resultados de audiência que a Bandeirantes vem conseguindo, nesses últimos tempos, na faixa das 10 da noite.
Não se tem ainda maiores informações de como vai ficar a grade do SBT depois desta estreia. A tendência é que alguns programas da linha de shows deixem de ser apresentados.
“Ana Raio e Zé Trovão” é uma novela produzida pela extinta Rede Manchete, gravada no Mato Grosso e exibida entre 12 de dezembro de 1990 e 13 de outubro de 1991. Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzar, teve a direção de Jayme Monjardim, com as participações de Ingre Liberato, Almir Satter, Nelson Xavier, Tamara Axman, Yara Lins, Micaela Góes, Sérgio Britto, Helena Ranaldi, Carolina Ferraz, Giuseppe Oristânio, Irving São Paulo e Yacanã Martins, entre outros.
Após a mudança para a segundas-feira e oseu resultado pifio que o jornalisticio continua apresentando,o dono da emissora já começou mudar de opinião,principalmente porque está considerando um desperdício o alto custo da produção para os resultados alcançados.Espera-se de Cabrini pelos menos 2 digitos de audiência.
Na nova grade,que está sendo montada para o mês de Agosto,Roberto Cabrini e seu ‘Conexão Repórter’ migrarão para os Domingos às 19h00,após a ‘Eliana’ e substituindo o “Roda a Roda”.A direçã do Programa pretende,inclusive,guardar os principais temas para exibir no novo horário.
Essa decisão já está tomada,entretanto,como todos sabem Silvio é cheio de surpresas e pode alterar tudo de última hora.Por enquanto,ninguém considera outra mudança.!
Outra novidade é que logo logo teremos a transferência do Ratinho pras 21:15 mais polêmico e ao vivo.
Os seriados das 21:15 poderão ser transferidos pras 17h e a Christina Rocha pode ir pras 18h e no horário local das 19h poderemos ter Tom & Jerry ou Scooby-Doo ou Os Flintstones.
O SBT pensa em transferir o Boletim de Ocorrências 1º edição pras manhãs no lugar do Carrossel Animado, já que jornalismo tem classificação livre.
E quem pensa que Raul Gil vai ocupar toda a tarde de sábado, pode tirar o cavalinho da chuva, me disseram que será no lugar do segundo filme entrando por volta de 16h30 ou 17h e vai ficar até 21:15. Uma Rosa com Amor vai vazar dos sábados e ficar só de segunda a sexta. O problema tá no SBT Brasil, o SBT pensa em deixar o jornalismo da casa apenas de segunda a sexta. Roda a Roda reprise, enfim, vai rodar da grade logo logo.