Entenda a relação entre a série e os filmes `O Exterminador do Futuro´

A partir desta segunda, 24 de maio, às 21h15, o SBT exibe “Terminator: The Sarah Connor Chronicles (Exterminador do Futuro)”. Baseada nos três primeiros filmes “Exterminador do Futuro”, a série começa dois anos após os eventos do segundo longa, “Exterminador 2: Julgamento Final”, quando Sarah Connor (Lena Headey) e seu filho, John (Thomas Dekker), futuro líder da resistência humana, vivem escondidos no interior dos Estados Unidos.

Apesar da aparente tranqüilidade, Sarah sabe que nunca terá paz, pois as máquinas de inteligência artificial do futuro não descansarão enquanto não acabarem com ela e seu filho. Além de todos os inimigos cibernéticos, Sarah ainda tem em sua cola o obstinado agente do FBI Richard T. Jones (Owain Yeoman), pois além de ser fugitiva de um manicômio ela também esteve envolvida na morte do futuro criador da Skynet, sistema de computadores que vai declarar guerra ao mundo.

Em sua jornada contra os robôs, Sarah vai contar com a ajuda da exterminadora Cameron (Summer Glau) enviada do ano de 2027. Já Cromartie, um andróide assassino, é a máquina incumbida de encontrar e matar Sarah e John.

Terminator estreia nesta segunda, às 21h15, no SBT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: