Notícias ‘ Chiado’

Veja agora os destaques do site ‘ Chiado’ da Abril!
# Faro comenta sucesso de “Rodrigaga”: “nunca imaginei esta repercussão”
Nem mesmo o próprio apresentador Rodrigo Faro acredita na repercussão que teve o seu vídeo em que aparece imitando a Lady Gaga. No último sábado (29), o rapaz fez imitação mais do que perfeita da polêmica cantora de “Poker Face”. “Nunca imaginei esta repercussão. Acho que o que chama a atenção é que eu fiz sem sacanear. Peguei a coreografia e me propus a fazer ela perfeita, com direito a cílios postiços, peruca, macacão apertadinho”, contou ele nesta quarta-feira (2), em São Paulo.

Além da repercussão na internet, o programa “O Melhor do Brasil” foi sucesso de audiência. “Ficamos a dois pontos da novela das oito da Globo”, comemorou Faro, explicando que só ensaiou duas horas cada uma das coreografias. “Quando eu me proponho a fazer um artista, eu quero ser o artista, por isso vejo vídeos e me empenho para chegar o mais próximo da perfeição. O lado ator ajuda muito nesse sentido”, disse, declarando-se um admirador da cantora. “Todo mundo é fã da Lady Gaga.”
No Twitter, o apresentador esteve entre os dez trending topics. “Foi muito engraçado ver gente do mundo inteiro perguntando quem era aquela pessoa imitando a Lady Gaga.”

# “Ídolos 2010” aposta em candidatos mais jovens para colorir programa
Mais de 40 mil inscritos participaram de audições em Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. O “Ídolos 2010”, que tem estreia prevista para o dia 10 de junho, promete muito mais do que um grande número de candidatos. A terceira edição brasileira do programa vem com o diferencial da idade dos participantes. “Abrimos inscrições para os menores e ficamos muito surpresos. Independentemente se eles vão ganhar ou não, já deram um colorido – chegaram de peito aberto, com muita sede ao pote”, disse Marco Camargo, o polêmico jurado do programa musical.

Segundo a diretora artística da atração, Fernanda Telles, cerca dos 30% dos inscritos foram jovens entre 16 e 18 anos. “Mas o número de aprovados (menores de idade) para as novas fases foi maior, algo em torno de 40%”, revelou.

A atração, que irá ao ar nas terças e quintas-feiras após a novela “Ribeirão do Tempo”, também trará outras novidades, como a presença de cantores para auxiliar os jurados nas primeiras fases. Luiza Possi, Marcelo D2, Peninha e Reginaldo Rossi entram no júri para decidir quem serão os futuros talentos do país.
Para Calainho, essa edição promete mais gente talentosa. “Temos muito mais gente louca, mas também muito mais gente talentosa. À medida que os talentos vão surgindo, gente de talento vem se entusiasmando em participar do programa”, disse, explicando que hoje sua interação com os outros jurados está maior. “Troco um olhar com a Paula e sei o que ela está pensando.”
A ideia de antecipar a edição do “Ídolos” foi estratégica. Segundo Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, finalizando o programa em meados de setembro dá a possibilidade para a gravadora fazer um bom trabalho com o vencedor – já lançando o disco no mercado. “Das outras vezes o programa terminava muito tarde, aí vinha o verão e o artista ficava esquecido…”

Mais liberdade
O apresentador da atração, Rodrigo Faro, explicou que foram lhe dando liberdade aos poucos. “No primeiro ano me diziam ´cuidado com o que você vai fazer´. No segundo ano era ´Rodrigo, faz o que você quiser´. Agora já me disseram ´despiroca!”, contou o rapaz, deixando claro que a atração será feita de três elementos: “muita emoção, música e histórias de vida.”
Para Faro, é difícil receber a informação da eliminação de algum candidato. “Sofro, choro escondidinho. Me envolvo muito com eles. Acordo cedo e vou para a fila da audição. Aí a gente bate papo, tomo café da manhã com eles…Não tem como não se envolver. Eu me identifico muito porque já levei muitos ´não`, mas dói em mim. É um reality e eu sou um apresentador reality. Não sou montado. Nada ali é ensaiado.”

# Hebe é a primeira entrevistada de Marília Gabriela no SBT: “não pensei que eu podia morrer”
O programa “De Frente com Gabi” volta ao SBT no próximo domingo (6) e a primeira entrevista de Marília Gabriela é Hebe Camargo. Depois de se curar de um câncer no peritônio, a apresentadora abriu o jogo sobre a doença. “Não pensei em nenhum momento que eu podia morrer”, afirma.

Hebe também contou que ainda sofre os efeitos colaterais da quimioterapia, como mãos e pés dormentes, mas seu cabelo já está crescendo. “O médico não teve coragem de dizer que eu perderia o cabelo. Contou ao Claudinho (sobrinho e empresário), que me contou. Até hoje morro de rir com a minha careca. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda tá ralinho”, diz.
Hebe afirma que não teme a morte, mas não quer se despedir das pessoas que ama. “Não tenho medo de morrer. Tenho peninha. Já pensou não poder mais vir aqui com você ou manguaçar com os amigos?”, diz a apresentadora de 81 anos.
Depois de Hebe, Gabi vai entrevistar Ronaldo (13 de junho), o ex-governador de Aécio Neves (20 de junho) e o Padre Fábio de Mello (27 de junho).
O “De Frente com Gabi” vai ao ar aos domingos, à meia noite.

# Rodrigo Faro prepara três danças em homenagem a Michael Jackson
Depois de todo o sucesso como “Rodrigaga”, com uma imitação perfeita da cantora Lady Gaga, Rodrigo Faro já se prepara para encarar um novo desafio: uma homenagem ao cantor Michael Jackson, no primeiro aniversário da morte do cantor.

Na tarde de quarta-feira (2), logo depois de participar da coletiva de imprensa do programa “Ídolos” em São Paulo, o também apresentador do programa “O Melhor do Brasil” aproveitou seu precioso tempo para ensaiar três coreografias de famosos hits do Rei do Pop.
“A primeira que apresentarei é ´Thriller´, que farei completinha, com os monstros…A segunda é ´Beat It´ e a terceira é ´Billie Jean”, revelou.
A homenagem a Michael deve ir ao ar no dia 26 de junho.

Deixe um comentário

