Seção Bllogados: A beleza está nos olhos de quem vê!

Nessa primeira seção bllogados vou comentar uma postagens que eu fiz lá no meu blog, o Bllogados. Muita gente gosta de fazer aquelas listas com as mulheres mais lindas e sexy do Mundo.A verdade é que eu também gosto muito de ver essas listas, porém, hoje vou mostrar a vocês uma lista “um pouco” diferente, as mulheres MENOS sexy do Brasil.

Tirem as crianças de perto do PC e preparem-se, as imagens a seguir são fortes, e se você é uma pessoa fraca e que se assusta com facilidade recomendo que não continue lendo esse post.

Sente o Naipe da mulher, cabelos loiros e pele aveludada. A beleza em forma de mulher. Bom… vamos para a próxima


Que beleeeeza… Dava pra dividir em dois e fazer duas mulheres normais!


Tudo bem que o corpo dela ERA bonito, mas hoje em dia não dá né…. Não estamos mais na década de 70. Se for assim eu prefiro a Hebe Camargo.

Se uma mulher dessa pegar piolho comofaz? Mas olhe para cara dela, pelo menos ela é feliz, isso é o que importa (ou não)!.

Pode ser feia, mais se veste bem. Repare no cachicol charmozo que ela esta usando e no detalhe do celular enfiado na saia.

Que mulher mais… mais…. Como é que se diz mesmo? Ah deixa queto! rsrs

 Fala sério, essa mulher se acha “A GOSTOSA”. Querida, sua beleza ja foi faz tempo, se é que um dia você teve uma!!!



Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado. Aproveito e convido todos a visitarem meu blog: http://www.bllogados.com.br/. Sexta-feira que vem eu estou aqui de volta.

Abraços.

Deixe um comentário

