Todynho Básico

Está no ar mais uma edição da coluna Todynho Básico sempre inovando e se modelando nos assuntos mais acessados e comentados da web, porque a melhor web revista está aqui no Baú do Pirata se tornando a melhor opção de sextas à noite na internet!
M.I.A. 3: M.I.A. vs. as redes sociais!
Galera, se a M.I.A. fizesse um filme já tinha até nome, olha ali o titulo, rs
Já é a terceira facada que moça dar em quem quer que seja sem motivo algum, quer dizer motivo ela tem, já que isso parte da cabeça dela, mas ela ataca do nada e deixa todo mundo de boca arreganhada, os atacados da vez são Google e Face Book!
É chato concordar, mas M.I.A. até que tá certa o que me dá medo, pessoas de todo o mundo manipuladas a verem só o que o gooverno” quer:
“Todos os governos estão ligados ao Google”, disse a artista. “O governo pode modificar as ferramentas de busca para que você só veja o que eles quiserem. Eu gostaria que as crianças fossem alertadas sobre essa situação digital”.
Depois do ataque ao google, veio o face book, que eu nem uso, enfim, confere ai:
“Todo mundo na internet fica naquilo de, ‘ah meu Deus, vem pro Facebook!’ Eles são tão otimistas… E, sinceramente, tá todo mundo te ferrando pelos bastidores. E eu não gosto disso. Isso dificulta minha comunicação com meus fãs, sabendo que o Google e o Facebook foram desenvolvidos pela CIA, e se você está lá, você tem que saber disso”.
Só posso dizer 2 coisas, a primeira é que os marcadores com o nome dessa mulher estão aumentando aqui no blog e a segunda coisa é, to be continued…
Último arremeço… Alguém quer ?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth continuam juntos e muito bem. Depois de rumores de que o casal teria se separado por causa de ciúmes e da interferência dos pais da cantora, Miley resolveu esclarecer os boatos através de seu site oficial.
“Só quero esclarecer uma coisa: Liam e eu não terminamos. Nunca! Estamos muitos felizes e boa parte disso tem a ver com o fato de que ele e minah família se relacionam muito bem. Nós dois estamos muito ocupados neste momento, então tê-los ao nosso lado nos dando apoio é fundamental. Logo, qualquer boato de que existe algum drama nos envolvendo é falso”, esclareceu.
Miley e Liam se conheceram durante as gravações do longa “A Última Música” em julho de 2009.

Não Faz Sentido!
Alguém Pensa Nesse Mundo

Alguma coisa decente nessa coluna PÔÔ
” A Nova Band”

Nestas últimas semanas as principais emissoras de televisão do Brasil apresentaram as suas novas programações.

O SBT, primeira emissora a lançar a nova grade, apostou na troca da linha show, das oito para as dez da noite, e nos novos contratados. A Record trouxe novidades como “Legendários” e outros que não são novidades, como “O Aprendiz”, mas que mesmo assim não deixa de ser um bom programa. A Globo voltou com séries inéditas e novas temporada de outras. Rede TV! como não poderia faltar, trouxe poucas novidades, mas durante os próximos meses as estreias vão ser intensificadas na emissora.
Mas a emissora que mais surpreendeu foi a Band. Com investimentos no horário nobre, a emissora conseguiu trazer boas novidades para o telespectador brasileiro.

A Liga

Formato da “Cuatro Cabezas”, “A liga” é um programa jornalístico com um formato diferente e digamos incrível. Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland, individualmente tem como “missão: mergulhar no fato intensamente, se envolvendo, suando, sofrendo, sorrindo, se emocionando e superando a si mesmo, para sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas de cada história.”

Então, a história é a seguinte: os repórteres vão ter que vivenciar um dia de um determinado assunto. Como foi o primeiro episódio, tratando dos moradores de rua, em que os quatros dormiram na rua acompanhando uma família ou se vestindo de mendigo, como foi o caso de Rafinha Bastos, descobrindo assim todas as dificuldades que estas pessoas passam todos os dias.

O primeiro episódio de “A Liga” marcou 6 pontos, uma ótima marca para a emissora. E esperamos que o programa consiga bons índices, pois é merecido!
Policia 24h

No mesmo formato do “E24”, mas acompanhado policiais e não equipes médicas, “Polícia 24h” traz o cotidiano dos policiais em suas ações e fora delas.
Em seu primeiro episódio o caso mais impactante foi a descoberta de uma família em que o avó era pedófilo e abusava da própria neta.

A primeira edição do programa deixou a Band em terceiro lugar, na frente do SBT e marcando uma média de 6 pontos.
Realmente a Band acertou em sua nova programação. A retirada do pastor do horário das 9 já surtiu efeito e aumentou os índices do horário com “Irmãos de Guerra”, outra novidade da grade, que ainda conta com a segunda temporada de “É tudo improviso”, o programa “Tribunal na TV” e a série “Família Soprano”. E não para por aí, depois da copa, a Band já prepara mais novidades entre reality shows, séries e Talk-shows.

Raul Marx – Faixa Livre
O que você achou da nova programação da Band? Comente!
Música Rules
Até Sexta que vem Galera *-*
Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: