Studio Crepúsculo

– Maratona de Crepúsculo nos cinemas!
Nesta sexta-feira, 29, véspera da estreia mundial de “Eclipse”, a Rede Cinemark exibe uma sessão de “Crepúsculo” às 18h e outra de “Lua Nova” , às 21h, em 40 complexos da Rede no Brasil. A pré-venda dos ingressos já está disponível. Em Aracaju, o cinema do Shopping Jardins participará da maratona Crepúsculo.
A estréia de Eclipse, terceiro longa da saga Crepúsculo, está prevista para o dia 30 de junho. A distribuição é da Paris Filmes. Os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
No Brasil ( CineMark)
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 428 salas divididas em 52 complexos.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo , que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 49 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2009, a empresa recebeu mais de 32 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.
—–
– “Amanhecer” não terá mensagem pró mórmom!

O mais novo boato que envolve Crepúsculo garante que Amanhecer, última parte da saga, possui mensagens a favor dos mórmons, religião a qual a autora Stephenie Meyer faz parte. Mas, de acordo com Kristen Stewart e Robert Pattinson, é tudo mentira.
No livro que deu origem ao roteiro do longa-metragem, a personagem Bella Swan vai decidir continuar grávida, mesmo correndo risco de vida. No entanto, a atriz que a interpreta disse que esse dilema está relacionado aos laços dela com a raça humana, não com religião.
“O fato de Bella continuar querendo ter seu bebê tem a ver com o seu apego à última coisa que ela teria que desistir se não fosse mais humana”, afirmou Kristen à Entertainment Weekly.
Pattinson foi um pouco menos, ahn, delicado na hora de comentar os tais rumores. “Para mim, as pessoas só criar essas histórias para conseguirem publicar artigos sobre Crepúsculo em jornais respeitáveis como o New York Times”, declarou. “Stephenie já disse que não tem nada a ver. É um delírio.”
—-
– Shopping de São Paulo recebe figurinos de “Lua Nova”
Enquanto Eclipse não chega aos cinemas, os fãs de Crepúsculo vão poder conferir de perto parte do figurino original usado nas filmagens de Lua Nova, segundo filme da saga.
As peças ficam expostas nos Shopping Pátio Paulista até o dia 15 de julho. Esta é uma chance rara de ver ao vivo roupas que marcaram os fãs da série, como o vestido que Bella usou no seu aniversário de 18 anos. É claro que não podem faltar o figurino dos galãs Taylor Lautner e Robert Pattinson.Além disso a exposição mostra várias foto do filme “Eclipse”. Quem estiver por São Paulo nos próximos dias não pode deixar de conferir.
—-
Até quarta que vem gente *—*
Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: