Informados á um Clique

Pretty Little Liars: Série ganha novos episódios
Inicialmente programada para ter apenas 10 capítulos, o enredo de Pretty Little Liars acaba de ter mais 12 episódios adicionados à sua primeira temporada. A informação divulgada na tarde dessa segunda feira indica a satisfação do canal ABC FAMILY com o projeto.

De acordo com a vice presidente da emissora, Kate Juergens, a decisão está relacionada ao sucesso alcançado pelo programa. “Estamos muito felizes que nossos telespectadores tenham respondido fortemente a série” declarou, ressaltando o perfil da programação, que costuma investir em produções do mesmo tipo.
Baseada em uma série de livros do mesmo nome, Pretty Little Liars estreou com um bom índice de audiência e inúmeras comparações com o roteiro do filme “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Produzido pelos mesmo responsáveis por Lipstick Jungle e Gossip Girl, ainda não existe nenhuma informação sobre sua exibição no Brasil.

No Ordinary Family: Série enfoca o Brasil!
O canal ABC estreia no segundo semestre a série NO ORDINARY FAMILY, com Michael Chiklis e Julie Benz nos papéis de pais de família “comuns” até que… um acidente muda tudo. Calma, nada trágico! O Eles caem de avião no Brasil, mais precisamente no Rio Amazonas, e voltam de lá com superpoderes!]
Fora de Série: Marcas Brasileiras brilham em séries norte americanas
O que UGLY BETTY tem em comum com GOSSIP GIRL? Além do fato de que ambas são muito divertidas, o estilo certamente é um dos pontos de semelhança. Na primeira, os modelitos da poderosa Wilhelmina Slater (Vanessa Williams) sempre chamaram a atenção durante as cenas na redação da revista Mode. Na segunda, os adolescentes vestem sempre as últimas tendências de moda – e lançam outras novas.

Nas últimas semanas, grifes brasileiras fizeram bonito nas tramas americanas. Em Ugly Betty, cuja última temporada foi exibida na quarta-feira aqui no Brasil pelo canal Sony, a protagonista America Ferrera despediu-se das telas com muito estilo. No episódio final (Hello Goodbye), a jornalista Betty Suarez usou um par de Melissas da linha Vivienne Westwood Lady Dragon III combinada a uma saia estampada de corações.

Já em GOSSIP GIRL a atriz Blake Lively usou um vestido de Carlos Miele, enquanto Leighton Meester usava uma sandália de Alexandre Birman em cena.
Há poucos dias também, a atriz Jéssica Szohr (Vanessa) vestiu Brasil na festa de encerramento do 50th Monte Carlo TV Festival. A bonita usou um longo amarelo de seda pura da marca mineira Barbara Bela (foto abaixo). Segundo a assessoria de imprensa informou, ela está apaixonada pela grife e já pensa em rechear seu closet com outros modelitos.
Desperate Housewives: Vanessa Williams integra elenco da série
Após viver Wilhelmina Slater por quarto anos na cancelada “dramédia” Ugly Betty, Vanessa Williams chega à Wisteria Lane. A mais nova integrante do elenco de Desperate Housewives, que assinou lucrativo contrato com a emissora americana ABC, vai interpretar Renee Filmore-Jones, uma conhecida e rival de Lynette Scavo (Felicity Huffman) da época de faculdade.
Espero que tenham gostado da coluna de hoje, semana que vem o “Informados á um Clique” estará em novas mãos Débora Raquel, não percam muitas novidades!

Realização Blog Baú do Pirata
Aqui seu dia é mais feliz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: